Offline
ADHering/FMD Blumenau vence Jaraguá pela Divisão Especial
01/09/2016 10:47 em Futsal

 

 

A ADHering/FMD Blumenau recebeu o Jaraguá Futsal na noite desta quarta (31), em partida válida pela 2ª rodada, da segunda fase da Divisão Especial 2016. O confronto, marcado pelo equilíbrio e pela forte marcação, foi realizado no Ginásio da ADHering.

 

 

O jogo começou com ADHering pressionando o adversário e abrindo o marcador, em cobrança de pênalti, que foi cometido pelo fixo Valença em Dão, ao segurar o pivô dentro da área. Na cobrança o próprio Dão bateu forte de perna direita, no canto direito do goleiro de Jaraguá.

 

A equipe de Jaraguá empatou ainda na primeira etapa, em jogada pelo lado esquerdo de ataque, após o chute cruzado, de carrinho o pivô Well marcou, quando restavam 6min36s para o fim da primeira etapa.

 

 

Em jogada individual, o pivô Dão marcou seu segundo gol na partida, ele se desvencilhou da marcação de Valença e de perna esquerda bateu forte e balançou as redes. Placar final da primeira etapa: ADHering/FMD Blumenau 2 x 1 Jaraguá Futsal.

 

Na segunda etapa os blumenauenses ampliaram logo no início, em uma jogada de velocidade o ala Assis passou pelos marcadores e de perna esquerda bateu colocado no canto do goleiro Renan, marcando o terceiro da ADHering/FMD Blumenau.

 

A vantagem da ADHering seguia na partida, quando Jaraguá veio com o goleiro linha para a quadra e descontou com o fixo Alemão, após bate rebate dentro da área. Na reta final da partida, Jaraguá pressionou em busca do gol de empate, mas a ADHering conseguiu manter a vantagem, conquistando a primeira vitória na segunda fase da Divisão Especial, placar final em Blumenau, ADHering/FMD Blumenau 3 x 2 Jaraguá Futsal.

Confira a entrevista do Goleiro Boca ao fim da partida:

 

 

 

Confira a entrevista com o técnico Xande ao fim do jogo:

 

Agora a equipe se prepara para a fase regional dos JASC 2016, que acontece em Mafra, com estreia marcada para o dia 14/09, a chave de Blumenau é composta por Araquari, Balneário Camboriú e Camboriú. Em Mafra a equipe terá a volta do ala Rudi, além do goleiro Ivan e do pivô Rafa Poffo, que reforçam a equipe, no Regional.

 

Texto e fotos: Róbson Sidral.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!