Campanha irretocável: sub-7 do Metropolitano conquista o título invicto da II Copa Interclubes de Futebol Menor
02/12/2019 16:31 em Futebol Amador

 

 

Na manhã deste sábado, dia 30, a categoria sub-7 do Metropolitano conquistou o título da II Copa Interclubes de Futebol Menor. Embalado pela melhor campanha da competição, os Verdinhos do Vale ergueram o troféu de maneira invicta. Na decisão, os jovens talentos liderados pelo professor Marcelo Godri venceram a Apama, por 3 a 1, no Bela Vista Country Club, em Gaspar.

 

Os autores dos gols do Metropolitano foram Joaquim e Lorenzo, duas vezes. Além de conquistar o título da competição, os Verdinhos do Vale celebraram mais duas conquistas individuais. Davi recebeu o prêmio de artilheiro (15 gols) e atleta destaque. André também foi premiado como goleiro menos vazado.

 

A Escola de Futebol Metropolitano torna público o seu agradecimento a todos os pais que se fizeram presente na manhã deste sábado, repassando energias positivas aos nossos jovens talentos. A formação do sucesso de nosso trabalho baseia-se na união de todos em prol do desenvolvimento dos jovens. E como não poderia ser diferente, agradecemos especialmente aos nossos garotos que brilharam no decorrer de todo o ano de 2019 com excelentes atuações.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Metropolitano

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!