Offline
Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriú e Joinville em quadra pelo Campeonato Catarinense de Basquete Feminino
13/09/2016 16:18 em Basquete

 

 

Nesta terça-feira (13), as meninas da Chave A voltam a jogar pela 3ª rodada do returno do Campeonato Catarinense de Basquete Feminino. Às 20h, o Colégio Salesiano/Itajaí recebe o Vasto Verde. A partida acontece em Itajaí e para as donas de casa vale como recuperação após derrota para Joinville na última volta. A Rádio Web Esportiva vai transmitir essa partida, com jornada esportiva a partir das 19:00!

 

As meninas de Itajaí vêm embaladas com a conquista da fase regional dos Jogos Abertos. "Seguindo para próximos objetivos positivos, que sejamos sempre acima de tudo equipe, que mesmo diante das adversidades, saibamos nosso verdadeiro valor" celebrou a atleta do Colégio Salesiano, Gilmara Amaral.

 

No dia seguinte, quarta-feira (14), jogam ABAVI / FME / Balneário Camboriú e Sociedade Ginástica Joinville / FELEJ. A partida acontece no ginásio Irineu Bornhausen, às 20h. A vitória devolve as joinvilenses à zona de classificação da Chave A.

 

Joinville defende liderança da masculino diante de Balneário Camboriú

Nesta terça-feira (13), às 20h, Balneário Camboriú e Joinville abrem a 3ª rodada do returno do Campeonato Catarinense de Basquete no ginásio Irineu Bornhausen. Dona da casa, a ABAVI / FME / Balneário Camboriú busca a primeira vitória na competição logo diante do líder.

Já a AABJ/FELEJ/Embraco/Ciser/Selbetti/Decore/Millium quer vencer para continuar na primeira posição, haja vista o equilíbrio na Chave A. Os primeiros quatro colocados têm cinco vitórias e duas derrotas.

A equipe do treinador George Salles vem motivada após ter vencido, no final de semana, a etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina. "Com esse resultado conquistamos a única vaga para a região Leste/Norte. Agora é focar no Campeonato Estadual Adulto Masculino, pois terça-feira jogaremos em Balneário Camboriú contra os dos da casa" diz o comandante joinvilense.

 

3ª rodada returno - Chave A Masculino

ABAVI / FME / Balneário Camboriú x AABJ/FELEJ/Embraco/Ciser/Selbetti/Decore/Millium 

Cidade: Balneário Camboriú - Local: Ginásio Irineu Bornhausen 

Jogo: 01.122 - Data:13/09/2016 - Horário: 20:00

 

3ª rodada returno - Chave A Feminino

Colégio Salesiano x S.D. Vasto Verde 

Cidade: Itajaí - Local: Ginásio do Colégio Salesiano 

Jogo: 01.216 - Data:13/09/2016 - Horário: 20:00

 

ABAVI / FME / Balneário Camboriú x Sociedade Ginástica Joinville / FELEJ 

Cidade: Balneário Camboriú - Local: Ginásio Irineu Bornhausen 

Jogo: 01.215 - Data:14/09/2016 - Horário: 20:00

 

Texto: Henrique Santos 

Foto: Divulgação/FCB

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!