Offline
Rodada cheia da Liga Catarinense neste final de semana
23/09/2016 15:07 em Futsal

 

 

A sétima rodada da Liga Catarinense de Futsal vai movimentar neste final de semana o futsal em Santa Catarina.

 

Após a realização dos Jogos Regionais da Fesporte, os clubes passam a respirar a LCF e brigar por posições na reta final do returno do Estadual. A rodada marca cinco jogos para o sábado. Confira:

 

Em Alto Bela Vista, a equipe do ABV busca seu segundo ponto no returno encarando a equipe do Piratuba Futsal ás 20hs. Laércio Minusculli e Igor Bolognest apitam a partida.

 

Em Capinzal, a equipe do AGN recebe o líder do returno e campeão da fase regional do Jasc a equipe da ADAF Saudades ás 20hs. O comando da partida será de Evandro Zanatto e Everton Dias de Andrade.

 

Em Videira, tem reedição da final do turno. A equipe do ADV/Videira recebe no Medalhão, a equipe da Adesp Pinhalzinho ás 20hs. A arbitragem será de Acyr da Silva e Fabiano Ferreira.

 

Em São Lourenço do Oeste, o Futsal SLO busca sua segunda vitória no returno recebendo o Abelardense Futsal ás 20h30. A partida terá a arbitragem de Airton Luiz Rampanelli e Jorge Luzi Lima da Silva.

 

E fechando a rodada, em Curitibanos, a equipe do ADC/Curitibanos encara a equipe da Asme São Miguel. Evérton Branco e Márcio Araújo comandam a partida.

 

O returno tem a equipe da ADAF Saudades na liderança do Estadual. A equipe saudadense está invicta neste returno somando 15 pontos em cinco jogos.

 

 

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!