Offline
LCF INICIA PROJETOS PARA A TEMPORADA 2017
23/09/2016 15:09 em Futsal

 

 

A Liga Catarinense inicia na próxima semana a preparação para a temporada 2017.

 

Durante esta semana, a entidade recebeu a procura de vários clubes interessados na aquisição de franquias para a próxima temporada.

Atualmente com 13 equipes franquiadas, a estimativa para o próximo ano é de 19 equipes participantes, sendo assim restando apenas uma franquia á ser comercializada.

A procura pela participação na LCF se deve á organização realizada neste ano, que de momento vem sendo ressaltado pelo clubes franqueados.

Além da categoria adulta, a Liga Catarinense também vai disponibilizar as categorias sub-18 e também feminino adulto e sub-16.

A realização de novas modalidades se deve á grande procura de equipes que manifestaram sua participação nestas modalidades que serão realizadas pela LCF.

Assim sendo, o ano de 2017 terá a realização do Estadual da Liga Adulta, Sub-18, Sub-16, Sub-14, Sub-12, sub-10 e sub-08 masculino.

Teremos também as categorias Adulta e Sub-16 feminino.

A Liga Catarinense também já renovou o contrato com a Kagiva que em 2017 novamente fornecerá bolas para as equipes e para as competições oficias da Liga Catarinense.

As novidades não param. Na primeira quinzena de outubro, a LCF anuncia mais uma nova parceria ainda para esta temporada.

 

 

LIGA CATARINENSE DE FUTSAL

"O Futuro do Futsal é a Nossa União"

 

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!