Offline
Inscrições do Paradesporto blumenauense iniciam no dia 2 de março
28/02/2020 10:27 em Esportes Regionais

 

 

Interessados terão três dias para levar a documentação necessária à Semed.

 

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Educação (Semed) iniciará dia 2 de março, segunda-feira, o prazo de inscrição para o Programa Paradesporto. Neste ano, o período será realizado nos dias 2, 3 e 4, com modalidades separadas por dia. As inscrições serão realizadas na Semed (Rua Paraíba, 171), das 9h às 20h, conforme abaixo.

 

É importante lembrar que as inscrições para novos alunos serão feitas apenas com a apresentação de toda a documentação necessária: atestado de matrícula, comprovante de residência, laudo da deficiência, síndrome ou TEA, RG do responsável e do aluno e uma foto 3x4. Já os antigos alunos, que também devem se inscrever, deverão apresentar somente atestado de matrícula, comprovante de residência e RG do aluno e do responsável.

 

O Paradesporto encerrou em 2019 com 500 participantes, mais de 700 atendimentos semanais e muitas conquistas. Para este ano, a expectativa é aumentar o número de atletas e os índices do Programa.

 

Inscrições:

 

Dia 02: Natação escolar (7 a 19 anos) e demais modalidades (todas as idades).

 

Dia 03: Natação infantil (0 a 6 anos) e demais modalidades (todas as idades).

 

Dia 04: Todas as modalidades de rendimento, modalidades do escolar e natação qualidade de vida a partir dos 19 anos (exceto natação escolar e infantil).

 

 

Assessora de Imprensa: Rafaella Fernandes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!