Offline
ADHering/FMD Blumenau entra em quadra pela Copa Santa Catarina
29/09/2016 09:20 em Futsal

 

 

Blumenau entra em quadra para um confronto direto na briga pela classificação às semifinais da Copa Santa Catarina.

 

Na próxima sexta-feira (30), a equipe da ADHering/FMD Blumenau volta a quadra para a disputa da 4ª rodada do returno da Copa Santa Catarina. O jogo será fora de casa, diante do Araquari Futsal, em São Francisco do Sul.

Este jogo é decisivo para equipe de Blumenau, pois, restando apenas duas rodadas para o fim da fase classificatória, a equipe está a 3 pontos da zona de classificação, ocupando a 5ª colocação na tabela, com 8 pontos. O adversário é o 4ª colocado com 11 pontos, sendo assim, somente a vitória interessa para seguir com chances de classificação.

A ADHering Futsal terá o desfalque do ala Rudi, artilheiro da competição com 6 gols, que cumpre suspensão de 2 partidas. O ala Batista também é dúvida, devido a uma entorse de tornozelo. A boa notícia para o técnico Xande, para esta partida, é a estreia de um novo jogador, o ala Vitor, com passagens pelo clube em 2007, 2008, 2009 e 2012, já liberado pela CBFS. A partida será no Ginásio Waldir Quirino da Luz, em São Francisco do Sul, às 20:15.

 

Ficha Técnica:

Nome: Vitor Eduardo Engler Cani

Apelido: Vitor

Posição: Ala

Data nascimento: 17/08/1990

Peso: 76 kg

Altura: 1,80m

Nº camisa: 23

Principais equipes que atuou:  ADHering, Paraná Futsal, Parma (Itália), Palmeiras (SP), Jaraguá Futsal, Floripa Futsal e atualmente estava atuando na equipe Dois Vizinhos (PR).

 

Fonte: José da Costa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!