Offline
É hora de ajudar!
30/09/2016 10:16 em Esportes Regionais

 

 

O grupo Kaiakeiros Pescadores de Itajaí e Região e a Petiscaria Cowboys do Mar juntos com os seus parceiros e amigos convidam todos os pescadores para a 2ª Pesca Solidária!

 

O encontro está marcado para o dia 09/10 na Praia de Armação em Penha SC, e será das 8 horas da manhã até as 17 horas em frente a Petiscaria Cowboys do Mar.

 

Aproveite o encontro para a troca de experiências e fazer muitas amizades, além de poder ajudar uma criança e fazer do dia 12 de outubro (dia das crianças) um dia muito mais feliz!

 

 

Para participar é muito fácil! É só fazer a doação de um brinquedo ou mais e você já pode participar do encontro. Se você for empresário e puder ajudar mais, é só ligar para o numero 47 9108-0545 e falar com o Zeca, ele é o organizador desse encontro que já é um sucesso!!

 

Lembrando aos participantes do encontro, que haverá distribuição de brindes disponibilizados pelos patrocinadores do evento! Se você puder ajudar com mais brindes para o evento a organização agradece!

 

Participe, além de ser uma ótima oportunidade de troca de experiências, será uma grande diversão e ainda vai deixar a criançada que mais precisa muito feliz. Ajude você também!

 

O Grupo Kaiakeiros Pescadores de Itajaí e Região está no Facebook, curta e compartilhe!

 

E o PESCADOR WEB da Rádio Web Esportiva não vai ficar de fora dessa. Estaremos lá para trazer todas as informações deste belo evento!

 

O PESCADOR WEB e os organizadores do evento esperam por você!

 

www.radiowebesportiva.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!