Offline
Categorias de base do Metropolitano!
05/10/2016 14:25 em Futebol

 

 

Sub 19!

 

Na tarde desta sexta feira, dia 07, o Metropolitano volta a campo pelo Campeonato Catarinense Júnior Sub 19, precisando da vitória para manter viva a chance de classificação as semifinais. O adversário será o alvinegro do estreito, às 15h30, no Estádio Guilherme Jensen, CT das Itoupavas em Blumenau.

 

A equipe de Blumenau ocupa a 8ª colocação com 6 pontos. Na 4ª colocação esta o Guarani de Palhoça com 12 pontos. Vencendo o Metrô não entra na zona de classificação para as semifinais, porém para se manter vivo na briga, precisa vencer e não deixar que a distância aumente em relação aos adversários.

 

O adversário do Verdão vem de vitória: jogando em casa o Figueirense venceu o Guarani pelo placar de 2 a 1, no último sábado, dia 1º, em jogo válido pela 1ª rodada do returno da competição. O Furacão do Estreito tem uma das melhores defesas da competição, com apenas 6 gols sofridos.

 

A segunda rodada do returno contará com os seguintes jogos: 

Qui - 15h30 - Tubarão x Guarani de Palhoça - Estádio Municipal São Gabriel/Treze de Maio 

Sex - 15h30 - Metropolitano x Figueirense - CT Itoupava

Sab - 15h00 - Avaí x Chapecoense - CFA Avaí

Sab - 16h00 - Joinville x Criciúma - CT Joinville / Joinville

 

Classificação Geral:

1º Figueirense 15 Pontos

2º Chapecoense 14 Pontos

3º Criciúma 14 Pontos

4º Guarani 12 Pontos

5º Tubarão 11 Pontos

6º Avaí 10 Pontos

7º Joinville 10 Pontos

8º Metropolitano 6 Pontos

 

 

 

Sub 15 e 17! 

 

Os Verdinhos do Vale encerraram sua campanha na disputa do Campeonato Catarinense: na tarde da última sexta-feira, dia 30, as categorias de base do Metropolitano encerraram sua participação na disputa do Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17. Em confronto contra o Figueirense, os Verdinhos do Vale contabilizaram duas derrotas. No sub-15, o revés foi por 3 a 0, enquanto no sub-17 por 4 a 0. As partidas ocorreram no CT Cambirela, em Palhoça (SC). 

 

Balanço Final: O sub-17 encerrou a competição com duas vitórias, cinco empates e onze derrotas. Já o sub-15 contabilizou seis vitórias, três empates e nove derrotas.

 

Análises e comentários finais: Trabalhos consistente! Que tende a trazer resultados. O mais importante agora é a manutenção do trabalho, aliado à perfeição, sob o comando da Diretoria competente, que vem conseguindo fazer um trabalho de extrema qualidade fora das quatros linhas! Juntamente com todos membros da comissão técnica, que por sinal está muito bem servida. Egídio da Rosa Beckhauser, profissional extremamente qualificado, está implantando uma filosofia nova de trabalho que tende a trazer bons resultados para o Clube. Assim como todos os membros da comissão técnica.  

 

Texto: Daniel Charles.

Fotos: Site do Clube Atlético Metropolitano.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!