Metropolitano estreia com empate contra Camboriú na Série B do Catarinense
09/11/2020 08:42 em Futebol

 

 

Metrô esteve em vantagem no placar duas vezes, mas acabou cedendo o 2 a 2

 

Após ter o jogo da primeira rodada adiado por causa de um surto de Covid-19 no elenco, o Metropolitano estreou na Série B do Catarinense 2020 com empate diante do Camboriú, fora de casa, neste domingo, 8. O jogo terminou 2 a 2 no estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú.

 

O Metropolitano esteve com a vantagem no placar em duas oportunidades, mas não conseguiu segurar a vitória jogando fora de casa. Léo Campos abriu o placar para o Metrô, Flávio Paulino empatou para o Camboriú fazendo valer a ‘lei do ex’, mas Roger fez 2 a 1 para os visitantes ainda na primeira etapa.

 

Logo no começo da segunda etapa, Sergipano fez 2 a 2 no Robertão. O Metropolitano ainda teve Fábio Sá expulso, mas o jogo terminou empatado.

 

O que vem por aí: o Metropolitano volta a campo na quarta-feira, 11, diante do Navegantes, às 16h, pela terceira rodada da competição. Sem casa em Blumenau, o Metrô manda seus jogos no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama. No mesmo dia, o Camboriú, com dois pontos em dois jogos, vai a Tubarão para enfrentar o Hercílio Luz, às 18h.

 

Fonte: https://omunicipioblumenau.com.br/metropolitano-estreia-com-empate-contra-camboriu-na-serie-b-do-catarinense/

Foto: Matheus Pé/O Bairrista/FCF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!