Offline
APAN/Eleva/Blumenau faz jogo atrasado contra o Vôlei Um Itapetininga
18/11/2020 10:41 em Vôlei

 

 

Confronto é válido pela primeira rodada da Superliga Banco do Brasil

 

Após a “Batalha de Guarulhos”, onde conquistou sua primeira vitória na Superliga Banco do Brasil, o time da APAN/Eleva/Blumenau viajou quase 170 quilômetros pelo interior paulista, onde nesta quarta-feira (18/11) enfrentará o Vôlei Um Itapetininga. A partida está programada para às 17 horas, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, na cidade que leva o mesmo nome do time, com transmissão pela internet, no Canal Vôlei Brasil.

 

A partida é atrasada, ainda da primeira rodada. Foi adiada em razão do surto de Covid-19 que infectou oito integrantes do time paulista, dos quais seis eram atletas. É um jogo considerado chave para as pretensões da APAN, em 10º lugar na Superliga, com três pontos ganhos em três partidas disputadas. O Itapetininga soma seis e tem o mesmo número de confrontos.

 

O técnico André Donegá espera outro jogo difícil, decidido nos detalhes, como o ocorrido em Guarulhos. “Eles jogam em casa e têm objetivos semelhantes aos nossos. É um time equilibrado, com um ótimo sistema de ataque”. A meta é superar o desgaste físico do tie break de domingo e marcar pontos. Reiterou o fato do grupo ainda não estar 100% e a dificuldade de manter o mesmo elenco que iniciou os três primeiros jogos. “Temos muito ainda para crescer, mas mostramos bastante evolução, se postando melhor nos sistemas de bloqueio e defesa e com um sistema de ataque mais efetivo”, relatou, acrescentando que para esse momento, a meta é se manter competitivo e somar pontos.

 

Donegá não poderá contar com o ponteiro Alê. Ele sofreu uma torção no tornozelo em Guarulhos. Passou por um exame de ressonância em Itapetininga, mas ainda não tem o diagnóstico final por parte do departamento médico da APAN e segue em tratamento intensivo. “Esperamos que não seja nada grave”, comentou o técnico blumenauense. O levantador Vitor Gelli também segue fora.

 

Classificação:

1) Taubaté 12 pontos

2) Cruzeiro 10

3) Volei Renata 9

4) Uberlândia e Minas 8

6) Itapetininga e Sesi 6

8) Apan/Eleva/Blumenau 3 pontos (3 jogos, uma vitória, duas derrotas)

9) Montes Claros e Caramuru 3 pontos

11) Guarulhos 1 ponto

12) Ribeirão 0

 

Acompanhe nossas Redes Sociais

FANPAGE: https://www.facebook.com/APANVolei/

INSTAGRAM: @ApanBlumenau

 

Texto: Giovani Vitória @giovanivitoria | Jornalista/Rotariano | Assessor de Imprensa da APAN Vôlei Blumenau | Informe Comunicação

Foto: Juliana Kageyama

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!