Offline
Na Prancheta, por Daniel Charles (nr. 12)
23/11/2016 08:57 em Futebol

 

 

Chapecoense recebe o San Lorenzo, querendo fazer historia! 

 

Na noite desta Quarta (22), a Chapecoense receberá o San Lorenzo na Arena Condá, a partida será às 21h45 no horário de Brasília e é válida pela 2º partida da semifinal da Copa Sul-Americana. O Verdão do Oeste está a um jogo de participar de sua primeira final de um torneio internacional. No primeiro duelo, na Argentina, empate por 1 a 1, com gol do atacante Kempes.

 

Duvidas na escalação!

Chapecoense: O atacante Thiaguinho sentiu um desconforto na coxa, não treinou e virou dúvida para quarta-feira. A expectativa é que esteja a campo mas caso seja vetado, Caio júnior devera optar pela entrada de Ananias.

San Lorenzo: NADA DEFINIDO! O técnico Diego Aguirre não poderá contar com dois jogadores. Fernando Belluschi tomou dois jogos de suspensão pelo cartão vermelho contra o Palestino e segue de fora, enquanto Gonzalo Bergessio, com dores no joelho, foi vetado pelo Departamento Médico.

 

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE X SAN LORENZO

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC) 

Horário: 21h45 (de Brasília) 

Data: 23 de novembro de 2016, quarta-feira

Árbitro: Daniel Fedorczuk

Assistentes: Não definidos.

CHAPECOENSE: Danilo; Mateus Caramelo, Thiego, Neto e Dener Assunção; Josimar, Matheus Biteco (Gil), Cleber Santana; Tiaguinho (Ananias), Lucas Gomes e Kempes. Técnico: Caio Jr;

SAN LORENZO: Navarro; Corujo, Diaz Huincales, Senesi e Mas; Mercier; Merlini (Salazar), Montoya, Avila e De Ciancio; Conechny. Técnico: Diego Aguirre.

 

Analise do pré-jogo: 

A expectativa é das melhores possíveis. Acredito que a Chapecoense ira sim conseguir a inédita vaga para final. Claro que o San Lorenzo é uma equipe que inspira cuidados, e tem tradição em competições internacionais por isso todo cuidado é pouco. 

 

Sistemas táticos:

“A Chape devera vir posicionada no interessante e eficiente 4-3-3”. Ora formatando sistematicamente para 4-1-4-1 em momentos de organização defensiva. Já do outro o San Lorenzo devera vir a campo num 4-5-1.

 

Jogo de inteligência:

Não acredito que a Chapecoense vai se expor tanto ao ataque, porém também não acredito em uma estratégia de jogo conservadora de Caio Júnior. Possivelmente a Chape irá procurar ser uma equipe equilibrada em momentos ofensivos e defensivos. Quando tiver a posse de bola, acredito que a equipe irá ter mais paciência para construir seus ataques – com triângulos próximos de passes curtos -, acelerando o jogo quando tiver a possibilidade e não a todo o momento. Defensivamente, o objetivo deverá ser jogar de forma compacta com linhas próximas, dividindo as ações de 4+1, ou seja, toda equipe terá participação sem a bola nos pés. Sabendo executar tais comportamentos com inteligência e eficiência, dificilmente a classificação escapará do time Oeste Catarinense. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!