Offline
Almoço do Metropolitano reúne empresariado da região
24/11/2016 08:24 em Futebol

 

 

O Verdão fez um almoço para seus parceiros nesta quarta-feira (23). O evento reuniu cerca de 60 pessoas e foi uma forma do clube agradecer pelo apoio na construção do CT Romeu Georg.

 

O diretor de Patrimônio do Metropolitano, Jurival da Veiga, fala sobre a realização do almoço. “O nosso objetivo foi fazer uma prestação de contas com o empresariado que nos apoia sobre a construção do nosso CT. O segundo andar tem uma estrutura de 450 metros quadrados com um alojamento que vai abrigar 25 atletas, a comissão técnica, além da sala de concentração”.

 

O evento foi organizado pelo presidente do Metropolitano, Pedro Nascimento, por Jurival da Veiga e também pelo diretor de Eventos do clube, Carlos Noberto da Silva, o popular Paulista.  O almoço contou com a participação do presidente da Câmara de Vereadores de Blumenau e vice-prefeito eleito, Mário Hildebrandt. O assessor parlamentar, Edélcio Vieira, representando o senador da República, Dalirio Beber, também esteve presente. O Major Yuri e o vice-presidente da ACIB, Avelino Lombardi, também prestigiaram o evento.

 

O Clube Atlético Metropolitano é extremamente grato a todo o apoio recebido pelo empresariado. A construção do CT que fortalece ao Verdão e a todo o esporte da região só é possível graças aos parceiros do clube. A diretoria deixa claro que as portas estão abertas para novas parcerias que possam fomentar o Metropolitano e as empresas do Vale do Itajaí.

 

Texto e Foto: Guilherme Furtado

Imprensa - Metropolitano

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!