Offline
Vai começar a Decisão do Estadual da LCF 2016
24/11/2016 08:25 em Futsal

 

 

ADV/Videira e ADAF Saudades iniciam neste domingo(27/11) a decisão do Estadual da Liga Catarinense de Futsal 2016.

 

As duas equipes iniciam o duelo em Videira no ginásio medalhão ás 19h30. A equipe do ADV/Videira chega á grande final após conquistar os dois turnos do Estadual. No primeiro turno a equipe conquistou o título diante da Adesp com duas vitórias. Já o returno, a equipe também conquistou em duas vitórias diante da ADAF Saudades.

 

Porém, mesmo com a conquista dos dois turno, a equipe videirense não conseguiu fazer uma campanha na fase classificatória, ficando fora do G-4. Como a fórmula de disputa prevê que o campeão dos dois turnos não conquiste o título antecipadamente e a decisão seja na casa do melhor índice técnico, a equipe videirense terá de fazer o segundo jogo fora de casa, á exemplo do turno e do returno onde ficou campeão.

 

Vale ressaltar que tal fórmula de disputa foi definida em congresso com a participação do próprio ADV/Videira e demais equipes participantes que tinham total conhecimento da fórmula de disputa da competição.

 

Já a equipe da ADAF Saudades chega á grande final após vencer a Adesp Pinhalzinho na semifinal da competição onde na primeira partida acabou empatando e definindo em casa com vitória. Antes disso, a equipe se credenciou ás finais gerais após ter sido vice-campeão do returno.

 

A partida deste domingo acontece no Medalhão ás 19h30 com arbitragem de Fabiano Ferreira e Jocimar Besutti.

 

 

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Foto: Rádio Barriga Verde

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!