Offline
Metropolitano: análise e informações de Daniel Charles.
27/11/2016 20:17 em Futebol

 

 

O Metropolitano não esconde de ninguém que 2017 será um ano onde o clube novamente irá encontrar muitas dificuldades. Isso se deve a falta de dinheiro, entre outros fatores.  

 

 

Montagem do elenco: até então nenhum atleta foi contratado. Existem alguns nomes em pauta, porém nada confirmado. A Diretoria pretende fechar com 18 jogadores, aproveitando ainda alguns atletas das categorias de base, assim como foi na Série D. 

 

Comissão Técnica: a diretoria confirmou na tarde de sexta-feira (25) os primeiros nomes que irão compor a comissão técnica no Campeonato Catarinense de 2017. Cesar Paulista será o treinador da equipe. Egídio Beckhauser ficará com a coordenação das categorias de base e futebol profissional. Anderson Tomelin será o fisioterapeuta da equipe. O restante das funções tais como a de preparador físico, roupeiro, preparador de goleiros e massagista deveram ser definidas até o início de dezembro. 

 

Dificuldades quando a bola rolar!

 

Taticamente: o Clube deverá encontrar muitas dificuldades em seu processo evolutivo, principalmente no que diz respeitos a princípios operacionais e princípios fundamentais. Cesar Paulista terá uma dura missão de conseguir dar um padrão de jogo a essa equipe.

 

Aspecto físico: fisicamente o rendimento da equipe poderá oscilar de uma partida para outra. Alguns jogadores poderão apresentar alguns problemas devido à falta de intensidade. Sempre lembrando que a organização técnica e tática da equipe exige aprimoramento constante, e para que isso aconteça o aspecto físico precisa estar muito bem desenvolvido.  

 

Prognóstico: a verdade é uma só! Em meio às inúmeras dificuldades é impossível você querer imaginar que o Metropolitano ira alçar vôos altos em 2017. O objetivo do clube no Catarinense de 2017 é LUTAR PARA NÃO CAIR.

 

Torcida: de Forma alguma o torcedor poderá abandonar clube, mesmo estando ciente da situação delicada. Não seria nenhum exagero dizer que a permanência do Metropolitano na Série A vai depender também da questão do apoio do seu torcedor, que terá que jogar junto com a equipe vencendo barreiras e obstáculos!

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!