Offline
METRÔ FICA NO EMPATE EM FLORIANÓPOLIS
26/02/2021 09:42 em Futebol

 

 

O Verdão estreou nesta quinta-feira, 25, no Catarinense 2021 com empate sem gols diante do Figueirense. A partida foi disputada no estádio da Ressacada, na capital do estado. As melhores oportunidades aconteceram no primeiro tempo com o Metropolitano: duas bolas na trave, além de uma grande defesa do Vitor Caetano. O Metrô foi a campo com: Mártin; Felipe Barros, Arthur Minota, Brendo (Jean) e Berg (Kevin); Roberto, Demmer e Thiago (Fraga); Jonatha Alagoano (Gabriel Lima), Yuri (Daniel Bahia) e Ebere. Técnico: Coelho

 

Outros cinco jogos foram disputados na abertura da competição

 

O Campeonato Catarinense da Série A iniciou neste meio de semana com bons jogos e bastante equilíbrio. Foram três jogos na quarta-feira (24/02) e mais três no complemento, nesta quinta-feira (25/02).

 

A rodada iniciou na quarta-feira com o jogo entre Marcílio Dias e Brusque, no estádio Hercílio Luz, em Itajaí. O time visitante venceu por 2 a 1. Os gols do Brusque foram marcados por Thiago Alagoano e Marco Antônio, no primeiro tempo, e Zé Vitor descontou para o Marcílio Dias no segundo tempo.

 

O Avaí jogou no estádio da Ressacada, em Florianópolis, e venceu o Juventus pelo placar de 2 a 0. Os gols da equipe da casa foram marcados por Getúlio e Matheus Lucas. O último jogo da quarta-feira ocorreu no estádio Heriberto Hülse. O Criciúma recebeu o Hercílio Luz e o jogo terminou empatado em 1 a 1. Léo fez o primeiro, para o Criciúma, no primeiro tempo, e PH igualou o marcador para o Hercílio Luz, na etapa final.

 

No complemento da rodada nesta quinta-feira (25/02), além de Metropolitano 0 x 0 Figueirense tivemos no estádio Domingos Gonzales, em Tubarão, o Joinville vencendo o Próspera por 1 a 0, com gol feito por Thiago Santos na reta final da partida. O último jogo da rodada foi disputado no estádio Domingos Machado de Lima. A Chapecoense venceu o Concórdia por 2 a 0, gols de Perotti, marcado ainda na primeira etapa, e Fabinho, no segundo tempo.

 

1ª rodada:

Criciúma 1 x 1 Hercílio Luz

Avaí 2 x 0 Juventus

Marcílio Dias 1 x 2 Brusque

Concórdia 0 x 2 Chapecoense

Metropolitano 0 x 0 Figueirense

Próspera 0 x 1 Joinville

 

Jogos da 2ª rodada

(a serem confirmados pela FCF na manhã desta sexta-feira, 26)

 

Sábado, dia 27

16:00 Juventus x Criciúma

 

Domingo, dia 28

16:00 Hercílio Luz x Próspera

18:00 Figueirense x Concórdia

19:00 Brusque x Metropolitano

19:00 Joinville x Marcílio Dias

 

Chapecoense x Avaí foi adiado.

 

Texto: assessoria de imprensa da FCF + facebook.com/cametropolitano/

Foto: Patrick Floriani / FFC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!