Offline
Blumenau perde na estreia da Liga Nacional de Basquete Feminino
17/12/2016 08:37 em Basquete

 

 

Na noite desta sexta-feira, a equipe do Blumenau Basquete voltou a jogar uma competição nacional, depois da edição 2011/2012 da Liga. A estreia no retorno, não foi como a equipe esperava, após muitos erros, normais de início de trabalho, a equipe foi derrotada pelo Uninassau/PE pelo placar de 45 a 74, no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

Logo nos primeiros minutos, o entrosamento das visitantes foi fator determinante para iniciar a vantagem no placar. Com menos de 2 minutos do primeiro quarto, o placar já marcava 10 a 2 para o Uninassau/PE.

O técnico Camargo iria aos poucos tentando acertar a equipe, que foi montada a menos de 30 dias do início da competição, mesmo com as paradas, as orientações não davam o efeito imediato e o placar foi sendo dilatado pelas visitantes.

Na reta outro fator que ficou muito visível, foi à parte física, as atletas de Blumenau não conseguiram acompanhar o ritmo, já o técnico Roberto Dornelas, aproveitou para rodar todo o seu elenco, sem perder velocidade e nem qualidade. Destaques individuais, por parte do Uninassau /PE a ala/pivô Gilmara, que anotou 12 pontos, pelo lado de Blumenau, a ala Paty com 9 pontos.

A partida chegou ao fim com a vitória da Uninassau /PE por 74 x 45 Blumenau,  o segundo jogo da primeira rodada acontece neste domingo, às 17h.  A Rádio Web Esportiva vai abrir a transmissão às 16h, direto do Galegão, com todas as informações.

Confira as parcias, quarto a quarto:

1° Quarto – Blumenau 10 x 23 Uninassau/PE

2° Quarto – Blumenau 24 x 39 Uninassau/PE

3° Quarto – Blumenau 33 x 57 Uninassau/PE

4° Quarto – Blumenau 45 x 74 Uninassau/PE

 

Texto: Róbson Sidral

Foto: Facebook Blumenau Basquete

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!