Offline
BLUMENAU FUTSAL RETORNA NESTA SEXTA COM JOGOS OFICIAIS
28/04/2021 13:00 em Futsal

 

 

Depois de cerca de três meses de treinamento, o Blumenau Futsal vai retornar às quadras nesta sexta feira, dia 30, às 18h. O adversário da estreia do Blumenau na Liga Nacional será a equipe do Marreco Futsal, uma das principais equipes da modalidade do país. No somatório dos confrontos na LNF contra a equipe paranaense, Blumenau leva a melhor, contando com três vitórias e apenas uma derrota.

 

Apesar da nossa região ter saído do nível gravíssimo da pandemia do COVID 19, para que o espetáculo aconteça com toda segurança, todo o elenco do Blumenau Futsal será testado nesta quinta-feira.

 

O técnico do Blumenau Futsal, Alexandre Melo, vê a equipe preparada para a partida de estreia da Liga. “Toda a construção de pré temporada nos treinos foi muito positiva, toda a programação técnica, sequência de treinamentos, treino com bola e parte física ocorreram muito bem, e o melhor, com todas as frentes alinhadas”, relata.

 

Xande também informa como está montado o elenco 2021 do Blumenau Futsal. “Nossa equipe nesta edição da LNF mescla juventude com experiência, o que é muito bom e deve contribuir para excelentes resultados”.

 

Por fim, mas não menos importante, o Blumenau Futsal agradece imensamente o apoio de Ead Unicesumar Blumenau, Secretaria do Esporte de Blumenau, Welttec, Unimed Blumenau , Manplex, Gráfica e Editora 3 de Maio, Promo Sports, Gasparzinho Distribuidora de Materiais Elétricos, Madrugadão Lanches, Sicredi e Terrena Imóveis que juntos permitem que esse projeto continue!

 

Texto: facebook.com/BlumenauFutsal/

Foto: Sávio James

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!