Offline
A CBFS divulga tabela com datas e horários do NFFB (Novo Futsal Feminino Brasil)
28/04/2021 13:03 em Futsal

 

 

A Confederação Brasileira de Futsal, através do seu departamento técnico, divulga a tabela do NFFB (Novo Futsal Feminino Brasil). A competição é composta por 12 equipes, sendo APCEF/ADEF - DF, Barcelona - SE, Barateiro - SC, Cianorte - PR, Female - SC, Taboao Magnus - SP, Leoas da Serra - SC, Londrina - PR, Stein Cascavel - PR, ADTB - PR, São José - SP e Sumov - CE.

 

O Estado do Paraná será representado por  4 equipes, São Paulo 2 equipes, Santa Catarina 3 equipes, Distrito Federal, Sergipe e Ceará por  1 equipe cada.

 

A competição tem início programado para 08/05, ao total, a primeira fase classificatória será composta por 66 partidas, sendo 6 a cada Rodada, com o formato de todos contra todos, os 8 melhores passam para as quartas de finais, a partir desta fase serão jogos de ida e volta até confronto final. A Previsão de encerramento da competição está programada para 04/12.

 

A CBFS e TV NSports estão em conversa com produtoras locais e clubes para viabilizar o maior número de transmissões nesta primeira fase da competição. A TV NSports entrará com a produção a partir das semifinais da competição. 

 

Após reuniões com os clubes a respeito das transmissões, a TV NSports viabilizou um pacote mínimo de transmissão para que se possa ter um padrão de transmissão e melhor entrega ao público e patrocinadores, o clube Taboao Magnus foi o primeiro clube que, em formato de parceria com a TV Nsports e CBFS, garantiu a transmissão dos seus jogos em casa. Alguns clubes estão com conversas avançadas com relação a transmissão, em breve divulgaremos quais jogos serão transmitidos ainda nesta primeira fase. 

 

https://www.cbfs.com.br/post/a-cbfs-divulga-tabela-com-datas-e-horarios-do-nffb-novo-futsal-feminino-brasil

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!