Offline
Atlântico vence Blumenau em partida com 12 gols
24/05/2021 10:06 em Futsal

 

 

Partida foi válida pelo Grupo B da LNF 2021

 

O Atlântico recebeu o Blumenau após duas derrotas seguidas na LNF 2021. O time catarinense vinha de vitória na competição. A equipe gaúcha saiu vitoriosa em um jogo com 12 gols e somou seus primeiros pontos no campeonato.

 

O Galo de Erechim entrou em quadra precisando se recuperar na LNF e foi pra cima do Blumenau. Foi uma partida franca, porque o Blumenau também buscou a vitória o tempo inteiro. Antoniazzi abriu o placar logo aos dois minutos e Grillo marcou mais dois, aos 7 e 10 minutos. Daniel diminuiu para o Blumenau aos 9 minutos. Dudu, em chute do meio da quadra, contou com desvio da defesa e marcou mais um para os catarinenses, e Ceccato fez mais um antes do intervalo, empatando a partida. Veio o segundo tempo e os gols não pararam. Jé marcou mais três gols para o Atlântico e Suelton outros dois. Daniel marcou mais um para o tricolor catarinense. No final, goleada do Atlântico e os três primeiros pontos na tabela.

 

O próximo confronto do Blumenau será com a Assoeva dia 28/08. Já o Galo enfrenta o Juventude no dia 29/05. Os dois confrontos terão transmissão da LNFTV.

 

Por Assessoria de Imprensa LNF• Erechim | RS

Foto: Matheus Cerutti

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!