LNF: ASSOEVA TEM TABU PELA FRENTE DIANTE DO BLUMENAU
27/05/2021 13:16 em Futsal

 

 

Nesta sexta-feira (28), no Ginásio do SESI, na cidade de Blumenau, com portões fechados, a partir das 20h30, pela quinta rodada da fase de classificação da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Blumenau-SC receberá a Asseova-RS.

 

As duas equipes fazem parte do Grupo B. Os gaúchos estão com quatro pontos ganhos em quatro jogos e ocupam a quarta posição enquanto os catarinenses, que atuaram apenas duas vezes, dividem a lanterna com Juventude, Atlântico e Marrecos, mas fica em sétima (penúltimo) lugar nos critérios de desempate.

 

No retrospecto histórico são seis jogos entre ambos, desde a estreia do Blumenau em 2014, ainda como AD Hering, e jamais o visitante saiu de quadra vencedor. O time blumenauense meteu 3 a 0 no primeiro confronto. Depois empate por 3 a 3 no RS e vitória por 2 a 1 em casa. No ano seguinte, novo triunfo, por 1 a 0. Em 2018 empate por 1 a 1, em SC. Na última partida a única vez que a agremiação de Venâncio Aires se deu bem: 4 x 0, com três gols assinalados no primeiro tempo – dois de Dill e um de Marcelo Giba – e um na etapa final, de Tuiu.

 

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!