BLUMENAU VENCE ASSOEVA E CONQUISTA SEGUNDA VITÓRIA NA LNF
31/05/2021 10:33 em Futsal

 

 

Time catarinense sobe para a quarta colocação no grupo B, com seis pontos em três jogos.

 

Fechando a sexta-feira de LNF 2021, o Blumenau venceu a Assoeva por 3 a 2, pelo grupo B. Os gols foram de Lucas Miguel, Rudi e Éder para os donos da casa e de Igor e Pedrinho para os visitantes. Com o resultado o time catarinense sobe para quarta colocação, já o time gaúcho cai para quinto.

 

Com alta velocidade e chances para os dois lados. Foi assim que o primeiro tempo iniciou em Blumenau. Lucas Miguel abriu o placar para os donos da casa. O time visitante empatou com Igor, aproveitando a sobra do goleiro Dudu. Rudi deixou o Blumenau novamente na frente do placar em jogada rápida na cobrança de lateral. O time da Assoeva não se abateu e conseguiu chegar ao empate num belo gol de Pedrinho, em que deixou dois marcadores no chão antes de finalizar.

 

A intensidade permaneceu alta na segunda etapa, com as duas equipes não abdicando de atacar e criar oportunidades de gol. O time catarinense teve as melhores chances e, mesmo numa noite inspirada do goleiro Kelvin, conseguiu fazer o terceiro com Éder, em contra-ataque. Numa tentativa de empatar o jogo, o técnico Morruga colocou o goleiro linha restando cinco minutos para o final, chegou ter boas finalizações, mas o time de Venâncio Aires não evitou a derrota.

 

APÓS VITÓRIA EM CASA, BLUMENAU FUTSAL VOLTA AS ATENÇÕES PARA O CLÁSSICO NA TERÇA

 

O Blumenau Futsal já foca o seu próximo adversário o Joinville Futsal, partida que será disputada na próxima terça (01) no Centroeventos Cau Hansen em Joinville, a partir das 19:00.

 

Para o confronto o técnico Xande Melo realiza nesta segunda o último trabalho antes da viagem a Joinville. A princípio a equipe não tem desfalques para o clássico do estado na Liga Futsal .

 

Fonte: Matheus Caporal - LNF e www.bluesportes.com

Foto: Sávio Pereira / Assessoria Blumenau Futsal

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!