Offline
Metropolitano tem forte rotina de treinos visando estadual
05/01/2017 19:52 em Futebol

 

 

Os atletas do Verdão fizeram o sexto treino físico em menos de 72 horas depois da apresentação do elenco. A atividade foi realizada na Associação da Altona, nesta quinta-feira (5), de manhã. Na parte da tarde os atletas retornam vão ao CT do Atlético Itoupava para fazer outro treino físico seguido de técnico. Na sexta-feira e no sábado, a rotina permanece a mesma, treino às 9h e às 16h. O domingo é dia de descanso programado. Todas as atividades de sexta e sábado estão marcadas para a Associação da Altona.

 

Na sexta-feira (6), o treino é físico novamente na parte da manhã. No turno vespertino, os jogadores fazem um técnico seguido de físico. No sábado, o treino técnico vem em primeiro lugar, durante a manhã. Na parte da tarde, os atletas voltam a fazer treinamento físico.

 

 

Na semana que vem, a rotina segue basicamente a mesma com treinos matutinos e vespertinos de segunda à sábado. A exceção é a quarta-feira (11), que na parte da tarde será reservada para exames médicos. O domingo novamente será de descanso programado. Todas as atividades estão marcadas para a Associação da Altona. Em função de alguns fatores como o clima, por exemplo, podem ser feitas alterações.

 

 

Fonte e fotos: Guilherme Furtado/Comunicação C.A. Metropolitano

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!