Offline
CASCAVEL VENCE BLUMENAU E ENGATA TERCEIRA VITÓRIA SEGUIDA NA LIGA NACIONAL
17/06/2021 12:43 em Futsal

 

 

Com o resultado, a Serpente reassume a liderança do Grupo B

 

O Cascavel Futsal enfrentou o Blumenau na tarde desta quarta-feira (16) e, jogando no Ginásio da Neva, venceu pelo placar de 3 a 2, recuperando a liderança do Grupo B da Liga Nacional 2021. Agora, com o resultado positivo, o time cascavelense chega aos 16 pontos em sete jogos disputados, enquanto a equipe catarinense segue com seis pontos em sete partidas.

 

Na primeira etapa, o time do oeste paranaense teve uma tática de marcação sob pressão e subindo ao ataque logo abriu o placar. Roni aproveitou bola rápida e chutou no alto para marcar. Em seguida, Rafinha aproveitou jogada ensaiada de falta e fez o segundo dos donos da casa. Em chute de longa distância do Goleiro Dudu, Daniel desviou de peito e descontou para os visitantes. A resposta veio faltando dois segundos para o final da primeira etapa quando Carlão recebeu na frente e ampliou.

 

No segundo tempo, o Blumenau subiu mais ao ataque e conseguiu criar algumas jogadas de contra-ataque. Em jogada de insistência o time catarinense descontou com Daniel. O segundo dele na partida. No fim da partida, os visitantes usaram goleiro-linha mas o placar se manteve em 3 a 2.

 

A ADECCA Cascavel Futsal conta com o apoio da Lei do Incentivo ao Esporte - Secretaria Especial do Esporte, Ministério da Cidadania.

 

Fonte: Assessoria Cascavel Futsal - Lucas Santos / Foto: Paulo Rocha

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!