Offline
LNF: OITO PARTIDAS MOVIMENTAM A RODADA DA LNF
24/06/2021 09:32 em Futsal

 

 

Todas as partidas terão transmissão da LNFTV. Sábado à tarde, a TV Cultura também transmite um confronto

 

À medida que a competição avança, o funil de vagas para os Playoffs vai apertando. Equipes tradicionais precisam se recuperar na tabela se quiserem seguir na busca pelo título. Dos três grupos, o C é o mais embolado até o momento. Todas as partidas desta semana terão transmissão da LNFTV.

 

A próxima rodada da LNF 2021 inicia hoje com dois jogos à noite. A partir das 18h, o Campo Mourão e o Praia Clube se reencontram, menos de uma semana depois da vitória dos paranaenses em Uberlândia. Caso pontue, o time da casa retoma a liderança do grupo C. Mais tarde, às 20h, outro líder em quadra. O Cascavel visita o Atlântico, em Erechim. Seis pontos atrás do adversário, os gaúchos ocupam a quarta colocação na chave B.

 

Na sexta-feira, outro reencontro. Às 15h, o Pato tem a chance de se recuperar depois de perder por 6 a 1 para o Foz Cataratas na última rodada. O bicampeão amarga a lanterna do grupo C com quatro pontos, seis a menos do que o rival. Pelo mesmo grupo, o Brasília recebe o Tubarão e uma vitória do time da capital federal pode deixar ainda mais embolada a tabela, ao ser a quarta equipe a somar dez pontos.

 

No sábado, em partida com transmissão da LNFTV e da TV Cultura, em canal aberto para todo o país, o Marechal tem o mando de quadra diante do Praia Clube, também podendo chegar aos dez pontos em caso de resultado positivo. À noite, 19h, pelo grupo A, tem Joaçaba x Corinthians. O atual vice-campeão da LNF precisa vencer para ingressar entre os classificados, posição onde já estão os catarinenses.

 

A rodada encerra na segunda-feira com mais uma rodada dupla. A partir das 18h tem o Minas, com necessidade de vitória para brigar por vaga na próxima fase, diante do Tubarão. E fechando a noite, às 20h, o Juventude joga em casa diante da pentacampeã ACBF. Em sexto lugar, o time de Dourados, hoje, estaria fora das eliminatórias. Dependendo do desempenho do Cascavel, os gaúchos podem jogar pelo primeiro lugar do grupo B.

 

Fonte: João Paulo Fontoura – Assessoria LNF

Foto: Alisson Lima

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!