Offline
Sogipa recebe a Copa Porto Alegre de Punhobol
30/03/2017 13:31 em Punhobol

 

 

O primeiro final de semana de abril (1º/04 e 2/04) será de muito esporte no Campo de Punhobol e no Complexo de Atletismo da Sogipa. Afinal, a 24ª edição da Copa Porto Alegre de Punhobol irá reunir as melhores equipes do Brasil e da Argentina no clube. Os jogos ocorrerão no sábado e no domingo, das 9h às 18h, e são esperados mais de 200 atletas em todas as categorias – do mirim ao veterano.

 

 

A equipe sogipana adulta, que é a atual campeã sul-americana, é candidata ao título e utilizará o torneio como preparação ao Mundial, que ocorre em outubro.

 

Haverá praça de alimentação com diversidade de comidas e bebidas. A entrada para o torneio é franca.

 

Equipes participantes:

Sogipa

Polisport 

Sociedade Ginastica de Novo Hamburgo

Rosario (Arg)

Guarani Esporte Clube Blumenau 

Condor

Floripa 

Duque de Caxias 

Teuto 

Clube Merces 

Navegantes

 

A equipe de Blumenau (Guarani/FMD/Samrello/Zata) participará na categoria juvenil masculina, da qual é a atual vicecampeã brasileira! Reinaldo Guimarães, ténico das equipes do Guarani, fez essa escolha de participar apenas no juvenil "apostando em nossa renovação, tendo em vista que a equipe Adulta participou semana passada da Copa Duque, em Curitiba, e participará nos dias 08 e 09 de abril da Copa Internacional de Punhobol, na Cidade de Novo Hamburgo - RS". O treinador complementa: "estamos treinando forte e participando desses torneios visando a estreia da equipe adulta no Campeonato Estadual, no dia 06 de maio em Blumenau".

 

 

Texto: www.sogipa.com.br

Fotos: facebook.com/punhobolsogipa/

facebook.com/GinasticaNH/

facebook.com/ManinhoSports

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!