Offline
Punhobol: seleção brasileira faz campanha para financiar viagem aos Jogos Mundiais
25/05/2017 08:44 em Punhobol

 

 

SOMOS BRASIL!

 

Faltam 56 dias para o início dos Jogos Mundiais, na cidade de Wroclaw, Polônia. Esta campanha tem como objetivo nos auxiliar com os custos de nossa preparação e viagem, em troca oferecemos brindes, camisetas, e mais recompensas. Para entender melhor é só clicar no link da campanha, é super simples de ajudar! 

 

https://www.kickante.com.br/campanhas/punhobol-brasil-rumo-polonia

 

Adquirindo uma camiseta da TORCIDA BRASILEIRA você está contribuindo com dez atletas e seus treinadores que irão representar centenas de apaixonados por este esporte na maior competição esportiva do ano. É super simples: clique no link acima, leia a nossa história, clique em "quero contribuir", escolha o valor e a sua recompensa, e coloque seus dados!

 

Não temos o apoio financeiro adequado para financiar todos os nossos treinos, materiais e a viagem para a Polônia, e esse é o cenário em diversas modalidades no país. Se você acompanha o esporte brasileiro sabe do que estamos falando. Fica o nosso muito obrigado a todas as pessoas que estão acreditando em nós.

 

Faça barulho com a gente, curta e compartilhe!

 

#SomosBrasil #RoadToWroclaw #WeAreFistball

 

 

Treino da seleção: neste próximo final de semana, dias 27 e 28 de maio, a SOGIPA, em Porto Alegre/RS, vai receber o nono encontro de nossa Seleção. O Brasil estreia na competição contra a Suíça, no dia 22 de julho.

 

Fonte: facebook.com/BrasilPunhobol/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!