Offline
Unidos Estréia na Interligas!
20/03/2016 19:56 em Futebol Amador

 

Na tarde deste Domingo a equipe da A.A. Unidos estreou na Interligas do Vale do Itajaí contra o Atlético Pomerodense. Jogando no Jorge Hardt o Unidos chegou com perigo logo aos 3 minutos em chute de fora da área com Bacamarte, mais quem abriu o placar foi a equipe visitante através de Bruninho em bom passe de Alagoas. 

O Unidos chegou com perigo novamente aos 12 minutos em cabeçada de JP. A equipe do Unidos tentava muito a ligação a ligação direta o que facilitava para a defesa do Atlético. Com a bola no chão o Unidos chegou com perigo aos 21" com PC, no passe errado de Tiquinho, PC aproveitou e finalizou, a bola tocou na trave direita de Bambam evitando o gol de empate. 

Aos 24'' foi a vez do Atlético, Rafael Carioca rouba bola no círculo central e carrega, da entrada da área finaliza com perigo, a bola não entra por pouco. Quando o Unidos estava em um melhor momento quem aproveitou foi o Atlético Pomerodense, aos 27'' ligação direta de Alceni achando Alagoas pelo lado direto, o mesmo finaliza para excelente defesa de Éder, mais no rebote de novo Bruninho de perna esquerda agora marca o segundo dele e do Atlético Pomerodense. 2 á 0.

Aos 31 minutos ligação direta por parte da defesa do Unidos, um indefinição no lance entre o Goleiro Bambam e o número 13 Kinho que desviou para trás pegando o goleiro saindo da meta e marcando contra, 2 á 1 no placar, fechando o primeiro tempo. 

No intervalo os dois técnicos promoveram alterações, Vinicius entrou no lugar de Alagoas do lado do Atlético (machucado devido a uma forte entrada durante a primeira etapa) e Bacamarte deu lugar a Alex pelo lado do Unidos. 

No segundo tempo o que se viu foi uma forte marcação no meio campo por parte das duas equipes, tanto que o primeiro lance de perigo aconteceu apenas aos 25 minutos quando Rafael Carioca cruzou bola na área e Éder fez a intervenção afastando o perigo. Aos 30 minutos Kinho por parte do Atlético acaba levando o segundo amarelo e sendo expulso da partida. 

Com um homem a mais a equipe do Unidos saiu mais para o jogo buscando o gol de empate. A equipe do Atlético ainda perdeu o goleiro Bambam que após forte entrada de PC teve que dar lugar a André. Aos 37'' descida pela esquerda do Atlético, Marcão finaliza cruzado da entrada da área e Éder salva o Unidos mais uma vez.. O Unidos com mais posse de bola procurava o ataque a todo momento por meio de Alex, PC mais não conseguia chegar a meta defendida por André.

 Aos 40 minutos da segunda etapa Zé Boca que havia entrado no lugar de Bruninho, puxa contra ataque pela esquerda deixando Vinícius cara a cara com Éder que com os pés evita o terceiro gol, no rebote o mesmo Vinicius finaliza e ela acaba tocando na trave e sobrando nas mãos do goleiro Éder. Aos 43'' em novo contra ataque Zé Boca finaliza de direita e Éder novamente evita o gol. 

Aos 45 minutos bola cruzada na área do Atlético feita por Thiaguinho, Anderson Saragozo cabeceia e a bola passa muito perto da meta defendida por André! Para o Unidos era tudo ou nada e na ida ao ataque o Atlético recupera a bola e em um contra ataque puxado por Juninho, limpa Éder e finaliza, Pit Bull em cima da linha salva o que seria o terceiro do Atlético. E não dava mais tempo para nada, o Árbitro Whashinton Barbosa termina a partida. Com 2 gols de Bruninho e um gol contra de Kinho, a equipe do Atlético soma 6 pontos em 2 partidas com 100% de aproveitamento é lider do certame.

Fotos e matéria de Evandro Corbari.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!