Offline
Flórida vence na rodada do Campeonato Amador de Blumenau!
20/03/2016 20:52 em Futebol Amador

 

Na tarde deste domingo dia 20, a Equipe Camisa 10 realizou a cobertura do Campeonato Municipal de Blumenau, em destaque o confronto entre Flórida x Associação dos Nordestinos, no Estádio Edgar Paulo Mueller, no bairro da Fortaleza em Blumenau.

A partida começou agitada, com as duas equipes buscando o gol, mais quem chegou primeiro foi o Flórida, após boa jogada do lateral esquerdo André Medeiros que bateu forte para a defesa parcial do golerio Márcio, no rebote Edson marcou aos 19 do 1/tempo, ainda na primeira etapa, Elton de cabeça deixou tudo igual, placar do intervalo 1 a 1.

Na segunda etapa, aos 8 minutos veio a primeira virada da partida, o lateral Edivaldo aproveitou a bola na área e marcou o segundo da Associação do Nordestinos. O Flórida empatou a partida com Juninhu, que após cobrança de falta do meia Jardel, o goleiro Márcio deu rebolte e Juninhu empatou.

O lance mais bonito da partida veio aos 38 do segundo, após jogada pela direita, Juninhu fez o cruzamento e encontrou o meia tato dentro da área, ele encheu o pé e marcou o terceiro do Flórida, era a virada da equipe da casa, placar final no Estádio Edgar Paulo Mueller, Florida 3 x 2 Associação dos Nordestinos.

Confira os demais resulados do Municipal de Blumenau

Talento Esportivo 0 x 2 Atlético Itoupava

Corinthians 0 x 2 Salto do Norte

Canto do Rio 3 x 1 Alvorada

 

Confira o primeiro gol dos Nordestinos;

 

Confira o terceiro gol do Flórida;

 

A bola também rolou pela Campeonato Interligas Vale do Itajaí, confira os resultados:

Unidos 1 x 2 Atlético Pomerodense

Floresta 3 x 0 Catarinense.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!