Offline
Informações das Categorias de Base do Metropolitano
21/08/2017 10:24 em Futebol Amador

 

 

Competições: no último sábado, 19, os garotos do sub-15 e 17 enfrentaram o Brusque, no CT do Brusque, em jogos válidos pela 3ª rodada do returno dos campeonatos estaduais. No Sub-15, derrota por 2 a 0. Já no Sub-17 o clube marcou um gol, mas tomou dois e também saiu derrotado. As próximas partidas serão no dia 26, no campo do Atlético Itoupava, contra a equipe do Joinville. As partidas iniciarão as 13:30 (Infantil) e 15:30 (Juvenil).

 

No Sub 19, a equipe comandada por Isaque Pereira segue se preparando para o campeonato catarinense de júnior.

 

Na estreia da competição o Metropolitano irá até a cidade de palhoça, para enfrentar o Figueirense. A partida está marcada para o dia 25/08 as 15:30, no CT da Cambirela.

 

 

O Presidente do Instituto Metropolitano Saulo Raitz, se diz satisfeito com o todo o trabalho que está sendo feito, e acredita o Clube tem totais condições de disputar a copinha de 2018.

 

"O balanço que a gente faz realmente é muito positivo. Estou confiante que podemos alçar vôos ainda maiores em 2017. Seria um sonho ver esses meninos disputarem uma Copa SP. Acredito que temos totais condições de transformar esse sonho em realidade" comentou Saulo.

 

A competição contará com 8 equipes que irão enfrentar em turno único. Os 4 primeiros farão as semifinais em jogos de ida e volta. A grande final também será decidida em dois jogos.

 

As agremiações que se sagrarem campeã e vice-campeã da competição poderão disputar a Copa São de Futebol Junior de 2018. Para que isso aconteça, é necessário que a Federação Paulista de Futebol venha solicitar a FCF uma indicação para estar representando a Federação, na 49º Edição da Copinha.

 

 

Texto: Daniel Charles.

Fotos: Clube Atlético Metropolitano.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!