Offline
Canto do Rio e Atlético Itoupava disputam o título da Taça Vado Nunes
02/09/2017 08:32 em Futebol Amador

 

 

Um jogo que promete muitas emoções. Assim pode ser definido o segundo jogo da Taça Vado Nunes, que acontece neste domingo, dia 03, no Estádio Edmundo Hort, no bairro Progresso, em Blumenau. 

 

Na primeira partida da  decisão que aconteceu no fim de semana passado, dia 27, no Estádio Guilherme Jensen, na Itoupava Central, o Canto do Rio venceu por 2 a 0. Conforme o regulamento, não há saldo de gols e tão pouco gols qualificados na final. Neste caso, se o Atlético vencer por qualquer placar a decisão vai para os pênaltis. Por sua vez o Azulão do Progresso joga por empate para ficar com o título da competição.

 

Campanhas: O Canto do Rio fez a melhor campanha da competição. A equipe do bairro Progresso está invicta com 4 vitórias e 2 empates. Por sua vez o Atlético conseguiu 3 vitórias e foi derrotado em 3 oportunidades.  

 

Para o Zagueiro Diego Garcia, o Azulão do Progresso tem grandes chances de levantar o caneco: "Estamos muito conscientes de que temos que fazer novamente uma boa partida para conquistarmos o título. A equipe mostrou que está bem preparada e jogando o que podemos, vamos sair vitoriosos" - comentou Alemão.

 

O técnico Rafael do Canto do Rio sabe da importância do título, e espera que equipe entre focada na decisão: “Esse título irá representar muito para comunidade, desde 1993 não faturamos um campeonato. Chegou a hora! Espero que minha equipe faça mais um bom jogo, e que venhamos a levantar o troféu’’, ressalta o técnico da equipe do Progresso.

 

 

 

De olho neles: Considerados jogadores fundamentais nas suas equipes, Felipe do Canto do Rio e Jaciel do Atlético Itoupava levam o rótulo de protagonistas pelas belíssimas atuações. O volante do Canto do Rio inclusive é o artilheiro da competição com 4 gols.

 

SERVIÇO

O quê: jogo de volta da final da Copa Vado Nunes de Blumenau entre Canto do Rio e Atlético Itoupava

Quando: neste domingo, às 15:30

Onde: no estádio Edmundo Hort, no Bairro Progresso

 

Texto: Daniel Charles Schmitt  

Créditos da fotos: Facebook das equipes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!