Offline
Metropolitano é superado pelo Criciúma no Catarinense Júnior Série A.
04/09/2017 13:02 em Futebol Amador

 

 

Na tarde da última sexta-feira (01/09), o Clube Atlético Metropolitano foi até o CT do Criciúma no sul do estado, para encarar a equipe da casa, em jogo válido pela 2ª rodada do Catarinense Júnior 2017.

 

Na primeira etapa, a equipe do Vale criou várias chances de abrir o marcador, porém, pecou nas finalizações, desperdiçando as oportunidades de sair na frente no placar. Em uma delas, o atacante Natan recebeu dentro da área, se desvencilhou do zagueiro e bateu na saído do goleiro, mas a bola passou raspando a trave de Vinicius, arqueiro do Tigre.

 

Na volta do intervalo o Criciúma, que estava desfalcado de alguns atletas, equilibrou a partida. Mesmo assim o Metrô teve a melhor chance com o atacante João Paulo, que bateu no canto para grande defesa de Vinicius, com o pé direito.

 

Aos 17min da segunda etapa, após cobrança de falta da direita, o Tigre abriu o placar com Melo, aproveitando o rebote da zaga. O Criciúma ampliou aos 30 minutos, com Luiz, após cobrança de pênalti. Na reta final da partida o lateral Carlos do Metrô foi expulso, desfalcando a equipe para o próximo jogo. Placar final no CT do Carvão, Criciúma 2 x 0 Metropolitano.

 

Com a vitória o Criciúma chega aos 4 pontos, ficando na 3ª colocação. O Metrô segue com 1 ponto, ocupando a 6ª posição na tabela de classificação. O próximo compromisso da equipe blumenauense será diante do Joinville, nesta sexta-feira (08/09) às 15h30, no CT da Itoupava em Blumenau, com transmissão da Rádio Web Esportiva.

 

Confira os resultados da 2ª rodada da competição:

Chapecoense 2 x 0 Inter de Lages

Criciúma 2 x 0 Metropolitano

Joinville 1 x 1 Figueirense

Avaí 3 x 1 Tubarão

 

Classificação:

1º - Avaí – 6 Pontos

2º - Joinville – 4 Pontos

3º - Criciúma – 4 Pontos

4º - Chapecoense – 4 Pontos

5º - Figueirense – 2 Pontos

6º - Metropolitano – 1 Ponto

7º - Inter de Lages – 0 Ponto

8º - Tubarão 0 Ponto

 

Texto: Róbson Sidral.

Foto: internet (divulgação).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!