Offline
2ª Rodada do Municipal de Timbó
11/09/2017 14:24 em Futebol Amador

 

 

Teve sequência neste último final de semana o 29º Campeonato Municipal de Campo em Timbó. Cinco jogos marcaram o certame Timboense.

 

No Sábado (09/09) na A.M.B. dos Estados se enfrentaram Tigres do Vale x Nações. Na partida que abriu a segunda rodada, melhor para o atual campeão. Com dois gols do zagueiro Eduardo Tobias, e Roger de pênalti, decretaram a vitória do Nações por 3 a 0.

 

Na sequência, o Água Verde fez sua estreia diante do Amazonas. Em um primeiro tempo onde a tônica das duas equipes foi a forte marcação, quem brilhou foram os goleiros, mantendo o placar inalterado. O Água Verde tentava chegar na bola aérea, mas não conseguiu o gol. Já o Amazonas chegou com perigo três vezes, mas não balançou as redes. A segunda etapa começou com o mesmo ritmo da primeira etapa. Forte marcação e a bola aérea sendo muito utilizada. Mas o primeiro gol saiu em um chutaço de fora da área com Rodrigão. Ele recebeu pelo lado esquerdo de ataque, fez o giro e chutou sem chances para o goleiro André, que até foi na bola, mas não conseguiu evitar o golaço. O gol de empate do Amazonas saiu na bola parada. Em cobrança pelo lado direito, Walbert utilizou da experiencia, disputou a bola com o zagueiro Mengarda, a bola desviou no capitão do Água Verde e tirou o goleiro Almir da jogada, empatando o confronto. Buscando mais o ataque, o Água Verde conseguiu o gol da vitória no final da partida com Eric. Em bola alçada na área, ele testou firme e venceu o arqueiro André, dando números finais a partida. Amazonas 1 x 2 Água Verde.

 

 

 

No Domingo (10/09) aconteceu o complemento da rodada. Pela manhã no Complexo Esportivo o Atlético Arapongas enfrentou a equipe da Fênix. O time Atleticano que na primeira rodada já havia aplicado uma goleada, se impôs e garantiu mais 3 pontos na tabela: venceu pelo placar de 3x1 e mantém os 100% no certame.

 

A tarde, o palco dos jogos foi a A.M.B. das Nações. Na partida preliminar, a Elbra se recuperou da estréia, onde foi goleada, e venceu a equipe da Evolução pelo placar de 5x2.

 

O jogo de fundo foi entre União x Madetim. O primeiro tempo terminou sem gols por causa dos goleiros, que seguravam os ataques com excelentes defesas. Na segunda etapa, com mais eficiência na conclusão, quem se deu melhor foi o Madetim que saiu com a vitória. Fim de jogo: União 1 x 2 Madetim.

 

O Dona Clara folgou nesta rodada pela Chave A.

 

Com o término da segunda rodada a classificação está assim:

Chave A

1º – Dona Clara – 3 pontos – 1 jogo

2º – Água Verde – 3 pontos – 1 jogo

3º – Amazonas – 3 pontos – 2 jogos

4º – Elbra – 3 pontos – 2 jogos

5º – Evolução – 0 pontos – 2 jogos

Chave B

1º – Atlético Arapongas – 6 pontos – 2 jogos

2º – Nações – 4 pontos – 2 jogos

3º – Madetim – 4 pontos – 2 jogos

4º – União – 3 pontos – 2 jogos

5º – Fênix – 0 pontos – 2 jogos

6º – Tigres do Vale – 0 pontos – 2 jogos

 

Texto: Evandro Corbari.

Fotos: Róbson Sidral.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!