Offline
Feijoada em Prol do Karatê - Campeonato Brasileiro
12/09/2017 08:51 em Artes Marciais

 

 

É NESTE SÁBADO!!! VENHA SABOREAR!!! FEIJOADA EM PROL DOS ATLETAS QUE IRÃO AO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ EM SALVADOR/BA

 

A Associação Vasto Verde de Karatê convida toda a comunidade para saborear uma deliciosa feijoada que será servida neste sábado dia 16 de setembro, a partir das 11:30h na Sociedade Desportiva Vasto Verde!

 

Os tickets podem ser adquiridos antecipadamente com nossos professores e alunos no valor de R$ 25,00. Também haverá venda de tickets no dia do evento.

 

O valor arrecadado com a feijoada será destinado a custear as despesas com viagem e hospedagem dos nossos atletas, que entre os dias 11 e 15 de outubro estarão na cidade de Salvador/BA, para participar da etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê organizado pela CBK - Confederação Brasileira de Karatê.

 

Participe deste evento, além de saborear essa deliciosa feijoada você estará apoiando o esporte, ajudando nossos atletas a conquistarem mais esse objetivo, levando o nome e a qualidade do esporte da nossa cidade para todo o Brasil!

 

Contamos com o apoio de todos!

 

Fonte: Leandro Pereira

Assessor de Comunicação da Associação Vasto Verde de Karatê

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!