Offline
Definidos os primeiros classificados no municipal de Timbó
28/09/2017 16:58 em Futebol Amador

 

 

A 29ª edição do campeonato municipal de futebol de campo em Timbó, esta chegando ao fim da primeira fase, nas duas chaves têm os primeiros classificados, que foram conhecidos na disputa da 4ª rodada, que aconteceu no último fim de semana.

 

No sábado (23/09), aconteceu a abertura da rodada no Complexo Esportivo, com a partida válida pela chave B, entre o Atlético Arapongas que enfrentou o União E.C., melhor para o União E.C. que venceu pelo placar de 8 a 2. Com a vitória, o União chega aos 6 pontos e precisa de um empate na última rodada contra o Madetim, para passar as quartas de finais. O Atlético ficou com 6 pontos, na 4ª colocação e deixou escapar a chance de garantir a vaga com uma rodada de antecedência, agora encara o Nações precisando de um empate para se classificar.

 

No domingo (24/09), foram realizadas as demais partidas da rodada, ainda pela chave B na AMB Nações, o Madetim venceu o Tigres do Vale pelo placar de 5 a 0. Com a vitória a equipe garantiu vaga à próxima fase e depende apenas das suas forças para ser a 1ª colocação da chave B, nos critérios de desempate o Madetim sofreu 2 gols até o momento.

 

Na partida que fechou a rodada dupla na AMB Nações, a equipe da casa venceu o Fênix S.C. por 5 a 2, a partida teve transmissão pela Rádio Web Esportiva, a vitória garantiu a vaga para o NEC, porém com os gols sofridos na partida, a equipe deixa escapar a 1ª colocação na chave, na última rodada precisa vencer o Atlético Arapongas, sem levar gols e torcer para que o União E.C. marque na defesa do Madetim.

 

 

Definições na Chave A

No Estádio Alwin Schumann, a chave A conheceu os seus classificados, na primeira partida o Elbra e Madeiras Schmidt venceu o Dona Clara por 2 a 0. Com o resultado o Elbra chegou a 6 pontos, assumindo a 3ª colocação, mesma pontuação do Amazonas que será o seu adversário na última rodada da primeira fase. Com a derrota, o Dona Clara ficou com 3 pontos na 4ª colocação, ambas as equipes passam a próxima fase.

 

No último jogo da tarde, o E.C. Água Verde venceu o Evolução por 2 a 0, nota triste da partida foi a insuficiência de atletas da equipe do Evolução, assim ainda na primeira etapa a partida foi encerrada, com a derrota o Evolução se despede da competição sem somar pontos, já o Água Verde chega aos 9 pontos liderando a chave. Confira todos os resultados da quarta rodada:

 

Sábado - 23/09

Atlético Arapongas 2 x 8 União E.C. – Complexo

Domingo - 24/09

Elbra e Madeiras Schmidt 2 x 0 Dona Clara - Alwin Schumann

Água Verde 2 x 0 Evolução - Alwin Schumann

Madetim 5 x 0 Tigres do Vale – AMB Nações

Nações 5 x 2 Fênix – AMB Nações

 

 

Classificação

Chave A

1º – Água Verde – 9 Pontos

2º – Amazonas – 6 Pontos

3º – Elbra e Madeiras Schmidt – 6 Pontos

4º – Dona Clara – 3 Pontos

5º – Evolução – 0 Ponto

Chave B

1º - Madetim – 10 Pontos

2º - Nações – 10 Pontos

3º - União E.C. – 6 Pontos

4º - Atl. Arapongas – 6 Pontos

5º - Fênix – 3 Pontos

6º - Tigres do Vale – 0 Ponto

 

Próxima rodada, quinta e última rodada da primeira fase:

Domingo 01/10

14h – União E.C. x Madetim – AMB Nações

14h – Dona Clara x Amazonas – Alwin Schumann

16h – Madetim x Fênix – Complexo

16h – Nações x Atlético Arapongas - AMB Nações

16h – Elbra e Madeiras Schmidt x Água Verde- Alwin Schumann (Transmissão da RWE).

 

Texto e Fotos: Robson Sidral.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!