Offline
29º Campeonato Municipal de Timbó
05/10/2017 15:30 em Futebol Amador

 

 

Neste ano de 2017, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Timbó, chega a sua 29ª Edição. O certame conta a organização da FME, e todo apoio da Prefeitura Municipal, cobertura e transmissão exclusiva da Rádio Web Esportiva, através do site www.radiowebesportiva.com.br e também da Fan Page no Facebook, com som e imagem.

 

Neste ano o torneio conta com 11 equipes participantes, que foram divididas em duas chaves. A Chave A composta por 5 equipes, e a Chave B composta por 6 equipes.

 

A forma de disputa na primeira fase foi no sistema "todos contra todos", se classificando as 4 melhores colocados de cada grupo para a fase de quartas de finais. Em cruzamento olimpico, 1A x 4B – 2A x 3B – 1B x 4A – 2B x 4A. O confronto das quartas de finais será disputado em jogo único, já neste final de semana (dias 7 e 8). O time vencedor avança a semifinal, em caso de empate a disputa vai para as penalidades. Já nas semifinais, serão dois jogos, ida e volta. O time melhor classificado na primeira fase tem o direito de jogar o segundo jogo em seus domínios. Assim consequentemente na grande final.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!