Offline
Unidos vence no Interligas
03/04/2016 23:02 em Futebol Amador

 

Texto e Foto - Evandro Corbari

E a bola rolou para mais uma rodada da Taça Inter ligas do Vale do Itajaí! Em Indaial no Jorge Hardt a forte equipe do Unidos recebeu a equipe do Tupy de Gaspar! 

A equipe do técnico Vanderlei com vários desfalques e apenas 11 jogadores a disposição. O primeiro tempo começou e logo aos 4" Rafael Willms em jogada de falta ensaiada com Luiz Leite que finaliza de perna esquerda para boa defesa Marcio, mais no rebote Bacamarte livre apenas empurrou para o gol vazio abrindo o placar.

Aos 8" quem chegou foi o Tupy com Marcão em cobrança de falta para firme defesa de Éder no centro do gol! Aos 11" o goleiro Marcio do Tupy do Campo de defesa em cobrança de bola parada goleiro Éder sai mal do gol a bola sobra pra Cigano que finaliza a direita perdendo grande chance.

Aos 13" quem chegou foi o Unidos em uma bola parada alçada na área por Rafael Willms, Josias cabeçeia a bola tira tinta da trave direita defendida por Márcio. O que se via era sempre a ligação direta por parte da equipe do Tupy e a equipe do Unidos já com a bola no chão é quem levou perigo foi o Tupy aos 37" Rafael cobra falta para dentro da área, Cigano acerta o cabeceio e o goleiro Éder apenas acompanha a bola sair. Aos exatos 45" o árbitro Augusto João de Souza finaliza a primeira etapa com o placar de 1 a 0 para o Unidos.

Na segunda etapa logo aos 2" novamente em cobrança de falta por Rafa Willms encontrou Anderson dentro da área que desviou de cabeça assinando o segundo gol da equipe do Unidos. 

O técnico Xexa promoveu a entrada de Foguinho no lugar de Mergarda machucado, assim recuando Bacamarte para a compor a zaga. E aí o que se viu foi uma correria danada principalmente pelo lado direito, aos 9" em bela jogada individual Foguinho finaliza de perna esquerda para excelente defesa de Márcio evitando o terceiro gol. 

Aos 11" Anderson ajeita para Josias que finaliza para defesa de Márcio. Aos 14" foi a vez do Tupy em finalização de Helton mais em cima da defesa do time da casa. Aos 18" bela jogada a bola de pé em pé o número 8 Rafael do Tupy finaliza cruzado para firme defesa de Éder! Aos 21" Marcão do Tupy chuta cruzado e Éder salva mais uma vez.

Aos 24" Foguinho em velocidade pela direita cruza rasteira e Léo faz o corte afastando o perigo! Aos 29" o árbitro Augusto viu falta de Bacamarte em cima de Cigano, aliás muito contestada pela equipe do Unidos, na cobrança Alex Sandro de perna esquerda diminui o placar para o Tupy.

Aos 35" de novo ele, Foguinho finaliza para boa defesa de Márcio, aos 36" e aos 39" novamente ele, Foguinho pelo lado direito 2 vezes e a bola passa tirando tinta da trave do Tupy! Com 3" de ascrescimo Augusto João de Souza termina a partida com o placar de 2 a 1 para a equipe do Unidos que soma os 3 primeiros pontos em 2 jogos.

 

Ficha Técnica:

Unidos: 1-Éder, 2-Pablo(14 Douglas), 3-JP, 4-Mergarda(17 Foguinho), 5- Pit Bull( 15 Jean), 6-Rafael Willms, 8-Bacamarte, 9-Anderson(7 Gian), 10-PC, 11-Josias, 16-Luiz Leite

Técnico: Xexa

Auxiliar: Donisete

Massagista: Cebola

Tupy: 1-Márcio, 2-Léo, 3- José Fernando, 4-Diego, 5-Roberto, 6-Alex Sandro, 7-Vinícius, 8- Rafael, 9-Marcão, 10-Helton, 11, Adriano

Técnico: Vanderlei

 

Árbitro: Augusto João de Souza

Auxiliar 1: Joice Pereira

Auxiliar 2: Alexandre Daraio

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!