Offline
Definido os Finalistas do 29º Campeonato Municipal de Timbó
10/11/2017 05:18 em Futebol Amador

 

 

Neste último final de semana (Sábado e Domingo) fora definidos os finalistas do certame timboense da bola grande.

 

No Sábado (04/11) na A.B.M Nações, o atual campeão do certame recebeu o Amazonas, reeditando a grande final de 2016. No jogo de ida a equipe do Bairro Nações já havia vencido pelo placar de 3 a 1. Para o Amazonas só restava a vitória. Um placar simples levaria a partida as penalidades.

 

O Jogo.

A partida começou truncada, sem muitas chances de gol. O Nações começou melhor, mais logo o Amazonas equilibrou as ações, mais não aproveitava as chances criadas. O primeiro gol saiu aos 27´´ da primeira etapa. Em cobrança de escanteio pela direita, a bola cruzou toda extensão da área do goleiro André, e encontrou Edu na segunda trave, que escorou de cabeça, abrindo o marcador e ampliando ainda mais a vantagem do atual campeão. A primeira etapa terminou com o placar mínimo para o Nações.

 

A segunda etapa começou igual a primeira. O Amazonas até criava chances, mais não aproveitava. Aos 37´´, o goleiro André acabou cometendo pênalti a favor do Nações. Na cobrança, Roger, de perna esquerda ampliou o marcador garantindo o Nações na grande final. Antes do apito final deu tempo para o artilheiro Touro deixar o dele e marcar seu 9º gol no campeonato, e deu números finais ao jogo. Nações 3 x 0 Amazonas.

 

No Domingo (6/11) no Alwin Schumann, o Água Verde recebeu o Elbra. Com a vantagem construída no jogo de ida (venceu por 5 á 1), goleou novamente o Elbra, e manteve os 100% de aproveitamento no certame ( 7 jogos, 7 vitórias) chegando a grande final.

 

Nações e Água Verde decidem o certame este ano. Os mandos de campo, serão definidos em sorteio durante esta semana, para saber onde ocorre o primeiro jogo da final.

 

 

 

A RWE transmite ao vivo com exclusividade as duas partidas finais.

 

Texto: Evandro Corbari.

Fotos: André Schroeder (PILO)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!