Offline
Inter Ligas
18/04/2016 13:38 em Futebol Amador

 

 

Unidos perde mas garante vaga na próxima fase da Inter Ligas

Na tarde deste domingo à equipe do Unidos recebeu o Floresta de Pomerode na última partida da fase de classificação e acabou perdendo pelo placar de 2 x 0. Com a bola rolando o que se viu foi a equipe do Unidos proposta a jogar nos contra ataques, esperando a equipe do Floresta, já que jogava por um empate para ficar com a segunda posição do certame. Logo aos 2" Vando cobra escanteio pela esquerda e Ezequiel afasta de cabeça. Aos 6" Pablo pela direta faz o cruzamento, a zaga afasta e no rebote Bacamarte finaliza por cima do gol de Elton. Aos 9" Felipe desce pela direita cruza na área e Douglas bem colocado faz o corte afastando o perigo. Aos 10" em um lançamento milimétrico ao campo de ataque do Unidos, Elton sai bem do gol com os pés evitando o primeiro gol do time da casa.

 

Não demorou muito e o Unidos seguia perdendo chances agora com Josias. César faz grande jogada cruza a bola rasteiro que passa toda extensão da área e o atacante Josias não chega a tempo de desviar para o gol vazio. Aos 13" foi a vez do bom Alex fazer fila e servir Josias que finaliza em cima da zaga adversária. Aos 14" na cobrança de escanteio um bate rebate dentro da área do Floresta e o Unidos desperdiça mais uma chance de abrir o placar. E o Unidos seguia atacando, aos 17" novamente Josias em linda tabela com Ezequiel ele vai ao fundo mais nem cruza e nem chuta e desperdiça mais uma chance para o Unidos. Aos 20" César, agora pela esquerda finaliza e Elton faz excelente defesa. Aos 29" Alex cobra falta para dentro da área Fabrício desvia para o gol e Elton mais uma vez salva o Floresta em grande defesa no canto esquerdo baixo. Aos 33" o Floresta chega com Vando que alça bola na área para boa saída de Éder seguro la em cima. Aos 40"de novo Vando agora em cobrança de falta que fica em cima da barreira. Aos 45" Bacamarte faz lindo lançamento para Leite que finaliza por cima da meta de Elton.

 

 

 

Na volta do intervalo o técnico Ivo do Floresta promoveu a entrada de Neguinho número 13 no lugar de Lucas na lateral direita. E mal começou o segundo tempo o Unidos já começou partindo ao ataque. No primeiro lance Leite acha bem César no ataque mais Schramm afasta o perigo. Aos 2" Alex em cobrança de escanteio no primeiro pau, Ezequiel cabeceia a bola sobra para Bacamarte que em um lindo voleio chuta por cima da meta defendida por Elton. Aos 4" a melhor chance do Unidos, em lindo passe de Ezequiel que encontrou Josias livre dentro da área que finaliza de perna esquerda mais ela acerta a trave e o Unidos perde mais uma grande chance de abrir o placar. Aos 13" Fabrício cobra falta na área, JP sobe livre e cabeceia para traz a bola tira tinta da trave de Elton. O Unidos valorizava muito a posso de bola e procurava atrasar o jogo pois jogava pelo empate para poder decidir a semi final em casa.

 

Mas como quem não faz leva, aos 24" escanteio pelo lado direito Éder faz um milagre na cabeçada do time visitante a bola toca na trave e no rebote Felipe livre embaixo do gol apenas empurra para as redes abrindo o placar para o Floresta. E não deu nem tempo de respirar, na saída de jogo o zagueiro JP sai jogando errado Anderson esperto rouba a bola e cara a cara com Éder finaliza e amplia para o Floresta. Aos 33" Petri é lançado pela direita mais Elton sai bem do gol e afasta com os pés. Aos 35" Josias cobra mais Schramm bem colocado faz o corte. Aos 42" Gerson Paranhos desce pelo meio finaliza e Éder salva o que seria o terceiro gol. Aos 43" Leite cobra falta para dentro da área Felipe faz o corte e no rebote em um lindo chute cruzado a bola sai por muito pouco. Aos 48" escanteio pela direita Petri cruza grande bola ela cruza toda pequena área e ninguém aparece para desviar. E não dava tempo para mais nada, com 5" de acréscimo o árbitro Washington Barbosa termina a partida. Ambas as  equipes estão classificadas para as semifinais onde as mesmas se enfrentam em partida de ida e volta com a primeira partida marcada para o próximo final de semana no Jorge Hardt em Indaial.

 



Ficha Técnica:

Unidos: 1-Éder(C) 2-Pablo,3-JP,5-Bacamarte,6-Ezequiel,7-Josias,8-Alex(20 Foguinho),10-César(9-Anderson),13-Douglas,16-Leite,18-Fabrício(19-Petri)

Floresta: 1-Elton,3-Schramm,4-Thiago(C),6-Bruno,7-Felipe,8-Vando,9-Bicudo(11-Gérson Paranhos),10-Anderson,14-Lucas(13-Neguinho),15-Felipe, 16-Adolfo

Árbitro: Washington Barbosa
Aux. 1: Thiago de Souza
Aux. 2: Alexandre Darai

 

 

 

 

Matéria e Fotos: Evandro Corbari.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!