Offline
Associação Blumenau de karate renova com seus principais patrocinadores
20/03/2018 09:13 em Artes Marciais

 

 

Equipe mantém parcerias com a Escola Barão do Rio Branco, Shopping Park Europeu, Arawaza e Promoshirt para a temporada 2018

 

A Associação Blumenau de Karate conquista importante vitória fora dos tatames para dar continuidade ao trabalho de base, de rendimento e de inclusão social. Nesta semana, confirmou a renovação de contrato de seus principais patrocinadores para a temporada 2018: a Escola Barão do Rio Branco, o Shopping Park Europeu, a Arawaza e a Promoshirt. Isso reforça o apoio ao esporte que faz parte da história dos quatro parceiros e a solidez bem-sucedida com a equipe blumenauense, que coleciona títulos internacionais, nacionais e estaduais.

 

Para Vanderlei, as renovações das parcerias significam o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Associação Blumenau de karate, que visa, não somente a parte de rendimento, mas também da inclusão social e da preocupação com os estudos dos alunos/atletas. "Nosso trabalho busca o desenvolvimento do aluno na parte técnica, competitiva, mas também o desenvolvimento pessoal", comenta o professor. Nesse aspecto, se consolida o patrocínio com a Escola Barão do Rio Branco, tradicional instituição de ensino de Blumenau, é o mais antigo e completa 12 anos.

 

No caso especifico do Shopping Park Europeu, cuja parceria se estende há seis anos existe a preocupação voltada para a inclusão social, visão empresarial da administração do shopping. "Nesses seis anos de trabalho em conjunto, conseguimos importantes conquistas fora dos tatames, como as aulas no Shopping abertas à comunidade, além da exposição de 20 anos da Associação", destaca Vanderlei.

 

"As parcerias sempre trouxeram uma boa visibilidade aos nossos parceiros. Nosso objetivo é firmar uma relação estreita e duradoura com todos", destaca o treinador. “As parcerias nos propiciaram grandes realizações”, completa. Vanderlei lembra ainda, que a Promoshirt, empresa no ramo de confecção promocional, veste a equipe. “Em relação a Arawaza, uma das maiores e mais importantes empresas de materiais esportivos para karate, nosso ultimo parceiro, vamos para o segundo ano”, destaca.

 

Fonte: Vanderlei de Oliveira, técnico das Seleções Brasileira e Catarinense de Karate e da FMD Blumenau.

Assessor de Comunicação: Humberto Trindade, e-mail: humbertoesporte@yahoo.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!