Offline
Floresta perde em casa e fica fora da Final!
02/05/2016 14:14 em Futebol Amador

 

A tarde deste Domingo 1° de maio não foi das melhores para o Verdão de Pomerode. Jogando em seus domínios a equipe verde precisava de uma vitória pelo placar mínimo para levar a partida no mínimo a prorrogação. A equipe Indaialense do Unidos jogava por um empate pois havia vencido a partida de ida pelo placar de 1 a 0 gol de Anderson.

 

O Floresta tentou de todas as formas abrir o placar, mais parava nas boas intervenções do excelente goleiro Éder. Por sua vez o Unidos esperava o momento certo para atacar, na velocidade de Thiaguinho pelos lados do Campo. E foi a equipe visitante que abriu o placar através do mesmo Thiaguinho fazendo 1 a 0 na partida e aumentando ainda mais a vantagem da equipe visitante.

 

Para o Floresta era tudo ou nada pois apenas a vitória interessava para forçar a prorrogação. Quando ainda buscava o gol de empate acabou levando o segundo gol através de César, o que naquele momento praticamente liquidava a fatura e, ao final do jogo, acabou levando o Unidos para a grande final da Taça Inter Ligas 2016.

  

O adversário será o Atlético Pomerodense, que jogou pela manhã e acabou vencendo o Catarinense de Vitor Meireles pelo placar de 2 a 0. Como na partida de ida já havia vencido pelo placar de 6 a 1, o Atlético se classificou para a grande final do certame. A primeira partida da grande final ocorre no próximo domingo dia 8 de Maio no Jorge Hardt na querida Indaial. Por ter melhor campanha o Atlético joga a partida decisiva em seus domínios. Vale salientar que a equipe do Unidos foi montada aos 45 do segundo tempo como se diz na gíria, e com um plantel cheio de jogadores experientes assegurou uma das vagas a grande final!!!

 

Texto: Evandro Corbari.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!