Offline
Bluvôlei é vicecampeão no Estadual Adulto
28/08/2018 14:00 em Vôlei

 

 

Nesta última sexta-feira (24/08) teve início a etapa final do Estadual Catarinense Adulto em Blumenau.

 

Com a casa cheia nos dois dias, nossas meninas conquistaram o Vice Campeonato, perdendo a final para a equipe de Chapecó. 

 

No primeiro dia enfrentamos a equipe da Elase de Florianópolis, com o primeiro set disputadíssimo nosso time teve dificuldade em assimilar o forte saque do nosso adversário ocasionando a derrota por 28 a 30. Já nos próximos sets dominamos o adversário conseguindo a vaga para a final. A final ficou marcada pelo equilíbrio entre as equipes, alternando o placar entre momentos bons e maus momentos dos dois elencos. Chapecó foi superior nos contra ataques, levando a melhor nos pontos decisivos. Após um bom início de jogo das chapecoenses (placar 2x0) nosso grupo reagiu e com a torcida incentivando vencemos o terceiro set. No quarto set começamos melhores, mas nossas adversárias aos pouco foram buscando o jogo até então dominar nossa equipe e vencer o set.

 

Nesta competição ficamos empatados, cada equipe somou 4 vitórias e 1 derrota provando o equilíbrio entre as equipes. Agora faremos uma reflexão sobre os prós e contras apresentados durante a competição para trabalharmos durante as três semanas que faltam para a disputa dos JASC em Caçador. Agradecemos a torcida que bombou o Ginásio da FURB, a todos os patrocinadores ,apoiadores e aos Pais que sempre marcam presença.

 

Parabéns as Atletas: Sami, Poli, Duda, Fernanda, Carol, Yasmim, Bharbara, Laura, Kaiane, Lalá, Manú, Mylena e Camille.

 

Com.Técnica: Henrique de Oliveira, Ruy Dornelles, Greice de Aquino e Sandro Dias.

   

Resultados:

Bluvolei 3x1 Elase (28x30,25x19,25x20,25x20)

Bluvolei 1x3 Chapecó (21x25,20x25,25x22,18x25)

 

Classificação:

1º Chapecó

2º Bluvolei

3º Elase

4º São José

 

Fonte: Carlos Henrique Brito de Oliveira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!