Offline
Fut 7: Blumenau/Okkah/DC termina primeira fase na liderança geral.
20/09/2018 11:43 em Futebol Amador

 

 

O Blumenau/Okkah/DC foi até Florianópolis para a última rodada da primeira fase da 7ª Copa Floripa de Futebol 7 enfrentar o FEC/Paula Ramos e empatou por 3 a 3. Os gols foram marcados por Thiago Correa, Ramon e Rafael pelo lado do Blumenau e Wendell, Mario e Iury para o FEC.

 

A equipe terminou a 1ª fase da competição em primeiro lugar com 13 pontos (4 vitórias e um empate) em 5 jogos. Líder do grupo, a equipe tricolor disputava a primeira colocação geral com a Chapecoense e estava atrás até a penúltima rodada pelo saldo de gols. A Chape enfrentou o Metropolitano pelo grupo B e perdeu por 4 a 2, com 3 gols de Maurivan e 1 de Erik para o Metrô e Marcelo e André para a Chape.

 

O Metropolitano ficou em segundo lugar no grupo atrás do adversário da última rodada. Após a partida, uma confusão generalizada tomou conta da quadra de jogo, fato que resultou na exclusão das duas equipes do campeonato como previsto no regulamento.

 

A competição é uma das principais do Sul do país e é composta por 3 divisões (séries A, B e C) em que os 4 primeiros de cada chave se classificam. Com 6 equipes separadas em 4 grupos, o 1º lugar geral enfrenta o 16º, o 2º enfrenta o 15º assim em diante.

 

O Blumenau/Okkah/DC enfrentará o AD Lagoa nas oitavas de final. A partida deverá ocorrer no próximo final de semana na cidade de Florianópolis, sede do torneio.

 

Texto e foto: Thiago Gomes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!