Offline
Futebol Amador em Indaial e Benedito Novo
04/07/2016 20:47 em Futebol Amador

 

 

A bola rolou para mais uma rodada do Campeonato Municipal de Indaial. Na Sociedade Bandeirantes na Mulde o Botafogo recebeu o XV de Outubro. Na categoria aspirantes, as chances até apareceram mais ambas as equipes não souberam aproveitar e o placar não saiu do zero. Fim de jogo Botafogo 0 x 0 XV de Outubro. Pelo titulares a RWE abriu os microfones e contou as emoções da partida, e quem se deu melhor foi os visitantes.

Com a bola rolando o que se viu foi um jogo truncado, devido as dimensões do campo serem reduzidas. Ambas as equipes arriscavam os chutes de média e longa distância, mas não tinham êxito nas finalizações. Em uma jogada de lateral, Ricardinho cobrou a bola dentro da área a zaga afastou mal e a bola sobrou nos pés de Djeimys, que de perna esquerda finalizou da entrada da área vencendo o Goleiro Vanderlei e abrindo o placar. Por sua vez o Botafogo tentava criar jogadas com Leomar, Elizer, mais esbarrava na marcação do time rubro anil. Com 45 minutos de jogo o árbitro Marcos Gonçalvez terminou o primeiro tempo com vitória parcial para o time do XV.

Na volta do intervalo as duas equipes mantiveram os times que terminaram a primeira etapa e o que se viu foi um Botafogo marcando forte, utilizando as jogadas de bola aérea para chegar ao empate. O XV tentava jogar com a bola no chão e criar as jogadas para ampliar o marcador. E a chance veio: Ricardo Fey sofreu pênalti, ele mesmo foi para a cobrança, mas o arqueiro Vanderlei mostrou por que é um exímio pegador de pênalti e fez grande defesa jogando a bola para escanteio. Com isso o Botafogo cresceu e era todo ataque, e em um bate rebate dentro da pequena área a bola sobrou para Rudy que de perna direita empurrou para o fundo das redes do goleiro Jonas empatando a partida e colocando fogo no jogo. O XV sentiu o gol e recuou um pouco sua marcação e procurava os contra ataques. E foi em um deles que saiu o gol da Vitória. Após cruzamento pela esquerda China apareceu livre no meio da área e apenas desviou marcando o segundo gol do XV e decretando a Vitória para o time Rubro Anil. Final de partida no titulares Botafogo 1 x 2 XV de Outubro.

 

No alto da Colina o Polaquia recebeu o Santa Esmeralda. No aspirantes um jogo cheio de emoções, só que melhor para o Santa que soube aproveitar melhor as oportunidades e acabou vencendo o time da casa. Final de jogo Polaquia 2 x 3 Santa Esmeralda. No titulares o favorito Polaquia foi surpreendido pela forte equipe do Santa Esmeralda que chegou abrir 2 a 0 no placar com o Polaquia descontando o placar. Fim de jogo no titulares Polaquia 1 x 2 Santa Esmeralda.

 

No Jorge Hardt o Estados recebeu o Adass. No aspirantes placar elástico para o time da casa. Estados 5 x 0 Adass. Ja na categoria titulares o Adass buscava a recuperação no certame acabou vencendo o time da casa pelo placar de 2 a 0. Fim de Jogo Estados 0 x 2 Adass.

 

No Ribeirão das Pedras o River recebeu o Unidos. No aspirantes a rede nao balançou e a partida terminou em 0 a 0. Já no titulares tudo igual também. Fim de partida River 1 x 1 Unidos. Ao fim de mais uma rodada a classificação ficou a seguinte:

 

Aspirantes

Unidos - 11 Pts

Polaquia - 9 Pts

Estados - 9 Pts

Botafogo - 8 Pts

River - 8 Pts

XV de Outubro - 7 Pts

Santa Esmeralda - 4 Pts

Adass - 0 Pts

 

Titulares:

Unidos - 13 Pts

Polaquia - 12 Pts

XV de Outubro - 10 Pts

Botafogo - 9 Pts

Santa Esmeralda - 5 Pts

Adass - 4 Pts

River - 3 Pts

Estados - 0 Pts

 

A próxima rodada marca os seguintes jogos:

Adass x XV de Outubro - Sociedade Bandeirantes

Unidos x Polaquia - Jorge Hardt

River x Botafogo - Ribeirão das Pedras

Santa Esmeralda x Estados - Bruno Blunk

 

Confira o Boletim de Juliano Russi, sobre os campeonatos amadores da região;

 

 

XXVIº CAMPEONATO MUNICIPAL FUTEBOL DE CAMPO de BENEDITO NOVO

6ª RODADA

Estádio Cruz e Souza

INTER 2x2 FLAMENGO

JUVENTUS 2x0 CMB /UNIÃO S. JOÃO

Estádio Ditmar Grankow

BOTAFOGO 1x2 CENTRAL

 

CLASSIFICAÇÃO:

CENTRAL 13 pontos

BOTAFOGO        09

FLAMENGO         08

INTER 06

SÃO JOÃO         05

JUVENTUS         05

CMB UNIÃO SJ 03

 

Próximos jogos (7ª rodada) dia 10/07:

Estádio Ditmar Grankow

13:15 CMB/União São João x Inter

15:00 Flamengo x Botafogo

 

Estádio Cruz e Souza

15:00 Central x São João

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!