Offline
Siga Comunicação/CAB estreia com derrota Campeonato de Futebol Feminino Society
12/07/2016 14:15 em Futebol Amador

 

 

Em partida válida pela 1ª rodada da Copa Ver Mais de futebol feminino, a Siga Comunicação/CAB foi superada pelas meninas do Villa Real, pelo placar de 2 a 1, a partida aconteceu no último domingo (10/07). Com o revés na estreia, as meninas do técnico William Vermohlen precisando buscar a recuperação, no próximo dia 24 na segunda rodada.

 

Com o início de jogo pressionando as adversárias, as meninas da Siga Comunicação saíram na frente logo no primeiro minuto da partida, Elisete marcou o gol da equipe Laranja, que como de costume contou com uma ótima torcida empurrando as atletas da equipe.

 

Na segunda etapa as meninas pecaram pela pouca experiência e acabaram cedendo o empate, conseguindo manter o jogo equilibrado até os últimos minutos, porém a pressão das meninas do Villa Real foi maior e a virada veio nos últimos segundos da partida, placar final Villa Real 2 x 1 Siga Comunicação/CAB.

 

 

A competição segue no próximo dia 24, quando as duas equipes voltam a quadra para a disputa da segunda rodada, as meninas do Villa Real buscando o 100% e a Siga Comunicação/CAB buscando a recuperação.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!