Offline
Campeonato Municipal de Indaial, semifinais nos Titulares
25/07/2016 10:44 em Futebol Amador

 

 

Neste domingo, dia 24/07, duas partidas movimentaram o 29º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Indaial pela categoria titulares.

 

Na Sociedade Bandeirantes duelaram Botafogo x Unidos.  O time do Bairro dos Estados era o único invicto no certame e procurava levar vantagem para o jogo da volta. A primeira etapa até terminou com vitória parcial de 2 a 1 para o time visitante. Na segunda etapa o Botafogo, que fez a 4ª melhor campanha na fase de classificação, conseguiu reagir e virou a partida conseguindo vantagem para o segundo jogo. Fim de partida Botafogo 3 x 2 Unidos. O Botafogo visita o Unidos no próximo domingo dia 31/07 no Jorge Hardt e joga por um empate para chegar a decisão. O Unidos precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença para chegar a final. Uma vitória por um gol de diferença a decisão vai para as penalidades.

 

No Gigante do Vale o XV recebeu o Polaquia. Este jogo teve como tônica a forte marcação no meio campo. O Polaquia chegou uma vez com perigo em forte chute de Sai-Sai da entrada da área que o goleiro Jonas fez belíssima defesa. No final da primeira etapa o XV teve boa oportunidade em cobrança de falta: Arthur levantou a bola na área e Michel cabeceou ao lado direito do goleiro Fabrício. Na segunda o estilo de jogo não mudou. O Polaquia tentava nas escapadas de Marquinhos, mas sem muito perigo. Já o XV chegou algumas vezes em jogadas aéreas, mas contava com as boas saídas do arqueiro Fabrício. Final de partida XV de Outubro 0 x 0 Polaquia. No próximo dia 31/07 os times se enfrentam no Alto da Colina e o empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis. Vitória por qualquer placar credencia o vencedor a disputar a grande final.

 

 

 

Texto e fotos: Evandro Corbari.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!