Offline
Chegou a Hora!
04/08/2016 10:49 em Futebol Amador

 

 

Neste final de semana, dias 06 e 07/08, começa a decisão do certame Indaialense. O Campeonato que está na sua 29º Edição entra na sua reta final e tem a primeira partida das Finais na Categoria Aspirantes no Sábado 06/08 e no Domingo 07/08 com a Categoria Titulares.

 

 

Os dois melhores times de cada categoria se enfrentam em jogos de ida e volta. No sábado no Estádio Jorge Hardt, Estados e Unidos começam a decidir o certame no Aspirantes. O Unidos apenas tem a vantagem do mando de campo no jogo da volta. Ambos os times mandam seus jogos no mesmo Campo (Jorge Hardt) e consequentemente as duas partidas serão no Campo da Coabe como é mais conhecido. A bola rola à partir das 15:15h e terá cobertura completa da Rádio Web Esportiva.

 

 

 

No domingo 07/08 no Jorge Hardt novamente é a Categoria Titulares que entra em campo. Unidos e Polaquia duelam para ver quem larga em vantagem na primeira partida da final. O Unidos chegou a grande decisão após jogo eletrizante diante do Botafogo que foi decidido apenas nos pênaltis. Já o Polaquia despachou o XV de Outubro por 2 a 0 (Toro e Luiz Leite foram as redes para o time da Colina) e chegou a finalíssima, credenciado mais um ano ao título do certame. Promessa de grande, dois excelentes times e com certeza o publico que comparecer vai prestigiar um altíssimo nível técnico. A Rádio Web Esportiva estará presente para relatar como será o jogo.

 

 

 

 

 

Boa Sorte a Todos!

‘’Que a PAZ e o bom Futebol sempre prevaleça...’’

 

Texto: Evandro Corbari.

Fotos: FME Indaial.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!