Offline
Festival Blumenau Kids de Karate reúne futura geração da modalidade
23/08/2019 17:06 em Artes Marciais

 

 

Evento da Associação Blumenau de Karate e organizado pela professora Maike de Oliveira, neste sábado, dia 24 de agosto, na SER Ipiranga, terá a participação de 55 crianças entre 03 e 05 anos de idade

 

Com a participação de 55 crianças entre 03 e 05 anos, a Associação Blumenau de karate/Ipiranga/Barão/Promoshirt/Arawaza/FMD Blumenau realiza neste sábado, dia 24 de agosto, na SER Ipiranga, entre 8h e 12h, o 2º Festival Blumenau Kids de Karate. O objetivo do evento, organizado pela professora Maike de Oliveira, pós-graduada em Psicomotricidade, é da inclusão inicial dos alunos no envolvimento no cenário de competições – mas com a preocupação da exclusividade, além de proporcionar a todos um ambiente agradável, com o acompanhamento dos pais.

 

A professora Maike explica que o projeto vai reunir alunos de faixas branca a vermelha – categoria Infantil 1. “Por ser uma competição entre alunos das mesmas turmas, torna o encontro descontraído – o que é muito saudável para todos, por ser conhecerem e, principalmente, que possam aos poucos ter uma pequena noção de um evento oficial”, detalha Maike. Ela lembra que vão participar alunos dos núcleos da Escola de Educação Infantil Princesa Isabel, Colégio Sagrada Família, Escola Barão do Rio Branco (alunos da professora Alessandra de Oliveira) e do Colégio Excelsior.

 

“É uma iniciativa, a qual possibilita que o professor esteja sempre por perto, o que dá mais confiança para as crianças, ainda mais, que toda a logística está sendo preparada para que se estejam dentro de seu ambiente de treinos diários”, analisa a professora.

 

 

Fonte: Maike de Oliveira, professora de karate da Escola Sagrada Família, da Escola de Educação Infantil Princesa Isabel e dos Colégios Excelsior e Internacional (99162-8842)

Assessor de Comunicação: Humberto Trindade (99194-0745)

E-mail: humbertoesporte@yahoo.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!