Offline
André Sá estreia nesta terça-feira no ATP de Winston-Salem
23/08/2016 09:41 em Tenis

 

 

Depois da ótima campanha nos Jogos Olímpicos onde fez oitavas de final derrubando o medalha de Ouro em simples, Andy Murray e o top 5 nas duplas, Jamie Murray, André Sá (Phoods/Ferraz, Cicarelli & Passold Advogados/Correios/Asics), número três do Brasil e 62º do mundo, retorna ao circuito da ATP nesta terça-feira para a disputa do ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos, evento sobre o piso rápido com premiação de US$ 639 mil.

 

André, de 39 anos, e o parceiro australiano Chris Guccione enfrentam a dupla do indiano Leander Paes e o alemã Andre Begemann no quarto jogo da quadra 3 em torno das 20h30: "Estreia dura. Paes joga muito bem sempre e o Begeman acaba de ganhar um título de challenger. Vamos ter que sacar muito bem", comentou André.

 

SOBRE ANDRÉ SÁ

Sá já foi 17º do mundo nas duplas e fez semifinal em Wimbledon em 2007 com Marcelo Melo. Possui dez títulos de ATP na categoria e já esteve perto do top 50 em simples com quartas em Wimbledon em 2002. Possui 10 títulos em 28 finais na carreira.

Muito atuante nos bastidores, Sá já foi membro do Conselho Geral dos Jogadores da ATP que discute e vota sobre mudanças e atualizações para o circuito mundial de tênis em duas oportunidades onde atuou junto com Roger Federer por melhorias para os jogadores.

 

 

Crédito: Raed Krishan/Gazeta Sporturilor 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!