Offline
Central é campeão em Benedito Novo
31/08/2016 11:29 em Futebol Amador

 

 

O Campeonato Municipal de Benedito Novo teve a grande decisão no último domingo (28/08), no Estádio Ditmar Grankow, no Ribeirão dos Russos, onde o Central levantou pela primeira vez o Troféu de Campeão.

 

 

Antes da bola rolar para a decisão, o Inter de Benedito venceu o Flamengo pelo placar de 3 a 2, e no seu segundo ano de disputa no campeonato, já leva a terceira colocação na competição, nesta que é a 26ª edição do campeonato da cidade.

 

 

Na decisão, bateu o Botafogo pelo placar de 3 a 0, com gols de Alexandre 2x e do meia atacante Max, aliás, o Max foi o destaque individual da decisão, após 8 anos de existência, o Central é Campeão em Benedito Novo, neste período teve 4 vice-campeonatos.

 

 

 

Durante toda a competição, o Central foi a melhor equipe, terminou com o melhor ataque, termina com 36 gols marcados, melhor defesa, com 19 gols sofridos e o artilheiro, Alan marcou 11 gols no campeonato. O Central já havia vencido o Botafogo em 2016, além da decisão, bateu o adversário na primeira fase, pelo placar de 2 a 1.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!